26 junho 2010

No inicio era assim....

Estava um lindo dia de sol, apenas pairava uma leve brisa sobre o Monte Olimpo. Quando de repente se "estala o verniz" porque Norvegen ao sair da aula a correr em direcção a Hermes:- Pai, hoje estive sentado ao lado do Irihss e ele é o meu namorado.

Hermes: Como?! Que parvoice é essa que estás para aí a dizer?

Norv: Então quando me sento ao pé de meninas, são as minhas namoradas. Agora que estive sentado ao lado do Irihss, ele é o meu namorado. Certo?

Hermes: Não. É o teu melhor amigo. Não podes ter namorados. Isso é errado.

Durante a tarde, o tema de conversa entre os deuses no Monte Olimpo era em volta ao "namoro" entre Norvegen (filho de Hermes) e Irihss (filho de Ares).

Zeus manda convocar uma reunião entre todos os deuses do Olimpo. Estão presentes Hera (deusa da familia e do casamento); Posidon (deus do mar e das águas); Atena (deusa da sabedoria); Ares ( deus da guerra e pai de irihss); Demeter (deusa da agricultura); Apolo (deus do sol, verdade e do famoso oráculo de Delfos); Armetis (deusa da caça); Hefesto (deus do fogo); Afrodite (deusa do Amor); Hermes o pai de Norvegen e Dionisio (deus do vinho), ainda estavam presentes Esculápio (deus da medecina), Carites (3 deusas do feitiço e da beleza); Eros (deus do amor); hese (deusa da juventude); Pã (deus da natureza) e Perséfone (deusa da primavera e da morte).

Hera como gosta muito de Hermes e não quer que nenhum mal aconteça a Norvegen, intercede para que os rapazes sejam enviados para a Terra a fim de conhecerem o amor e poderem mudar as suas orientações sexuais. Pois aí podem conhecer um maior numero de mulheres e os prazeres da carne.

Ares quer declarar guerra a Hermes, numa luta até que o vencido seja obrigado a enviar o seu filho para a terra e o outro possa continuar no Monte Olimpo.

Apolo com o seu corpo esbelto e olhos lindissimos, olha para Zeus e diz que este acontecimento estava previsto no Oráculo de Delfos e que só um rapaz deve ser enviado para a terra.

Afrodite pede para que os rapazes possam ter cinco minutos a sós, antes de serem separados e pede para que os pais destes não entrem numa luta.

Posidon grita: - Que se tire à sorte.

Todos os deuses foram unanimes na escolha da sorte e a sorte/azar escolheu Irihss como o escolhido para abandonar o Monte Olimpo.

Sem comentários: