28 junho 2010

Despedida

Norvegen e Irishss são acompanhados por Afrodite até a uma sala de cristal onde tudo brilha no meu máximo de esplendor.

Afrodite ao fechar a porta, pisca o olho a ambos e diz:

- Aproveitem para combinar sinais uma vez que não se conhecerão na terra, pois Irish irá nascer como humano e onde não se recordará de nada, apenas terá sensações desta ultima vossa conversa. Irish será o 4º filho do faraó almalkatom.

Irish: Que vou fazer para a terra? Todos os deuses dizem que eles estão super atrasados. Só pensam em guerras, vinganças, cobiças, bens materiais e só estão felizes com as desgraçadas dos outros.

Norvegen: Mas o teu pai é o deus da Guerra!!!

Irish: Sim é verdade, mas o meu pai adora a aposta da guerra, quem ganha e quem perde mas no fundo ele tem sempre compaixão dos que perdem e acompanha as almas dos pobres coitados até ao lugar das almas. O meu pai é o deus da guerra porque foi designado pelo oráculo de Delfos.

Norvegen: Eu estarei sempre do teu lado....

Irish: Como assim? Como saberei? Não me irei lembrar de mais nada.

Norvegen: Eu serei a aragem nos dias de calor no teu rosto. Serei a fogueira acessa que te aquecerá nas noites frias do deserto. Serei a gota de chuva que te tocará no rosto. Serei a onda do rio Nilo que te irá salpicar. Serei o primeiro grão de areia que pegares no deserto. Serei a ave que de manhã cantará todos os dias para te dar os bons dias. Serei a Ave que à noite irá piar para te desejar as boas noites. Serei a estrela mais citilante que tomará conta dos teus sonhos e que protegerá dos perigos da noite. Serei o gato que irá dormir a teu lado nas tuas noites de pesadelos. Serei o pobre que te pedirá pão em troca da mensagem para o teu problema desse dia. Olha ao teu redor e estou estarei sempre ao teu lado.

Sem comentários: