Mostrar mensagens com a etiqueta Roberto Leal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Roberto Leal. Mostrar todas as mensagens

16 setembro 2019

Não é refugiado

Tanta festa em Lisboa e não há uma Homenagem Digna a este Senhor que emigrou nos anos 70 para o Brasil?! Como ganhou a vida a trabalhar, a cantar e a colocar Portugal na boca dos Brasileiros... 

Se fosse Muçulmano, se fosse Negro ou Cigano já a Cathy e toda a Esquerda já se tinham reunido e ele se ele fosse um Che que matasse Gays.. Ui!!! Panteão com ele... Se fosse ladrão?! Era Presidente da Assembleia da República deste país... 

Quem não jogou ao Bate Pé no secundário?! ejeehehehehehhehe