Um amor entre um Deus do Olimpo e um terreste, onde esse Deus caiu e resolveu contar as suas histórias enquanto viveu no meio dos humanos...
Lindo chico. Ten un buen mes. Te mando un beso.
Quanto mais velhos somos, mais depressa passa.
J.P. AlexanderBesos
MarkBem verdade amigo
Enviar um comentário
4 comentários:
Lindo chico. Ten un buen mes. Te mando un beso.
Quanto mais velhos somos, mais depressa passa.
J.P. Alexander
Besos
Mark
Bem verdade amigo
Enviar um comentário