14 outubro 2023

Trans-Homem-Gay "Para o que eu devia estar guardado"

 

Para o que eu haveria de estar guardado, uma gaja armada em gajo (trans) que vem para este meu canto arrotar postas de pescada. Oh minha amig@ vieste bater na porta errada. Claro que eu sei o que é um Trans-Homem- Gay
É uma mulher que se sente homem (Trans). Cortou os seios/mamas. mas manteve a gruta, a boca do corpo (gosto desta), buceta, con4, coninha, vulva, vagina etc etc. Quando mudam para feições masculinas, tem atracção por outros homens... Dai serem Trans Homem Gay... Como dizem os brasileiros"gostam de meninos"... Eu gosto de gajos de barba rija e com um bom pau dentro da cueca e não um buraco lolololololo 
Eu sei que há muitos gajos que adoram dar a "coninh4), agora gajas que viram gajos e querem dar a coninh4... Há cabeças a precisarem de muita ajuda... Quem prefere foder com bichinhas quando há tanto Hetero Jeitoso e Bom?! Basta ter uma app gay e ver a quantidade de heteros bons e que são curiosos (adoro esta também), quando as gajas e gays procuram Machos a cheirar a cavalo?! Olhem quantos migrantes ele e elas foram buscar?! 
Ficou ofendid@, quando lhe dei nega... Ai Gaju, tu deves ser é doid@ dos cornos lololololol 
Gajas cá em casa é só na sala e não preciso de mais candeeiros ou biblos lololol OMG 

Sem comentários: