20 outubro 2023

Bom fim de semana

 

Curioso quando oiço Gajas e Gays (os que não tem voz nos países muçulmanos) a dizer que Israel tem de sair da Palestina. Mas são os mesmos que gritam a favor dos Muçulmanos quando existem atentados na Europa... Até saem de Megafone na mão a gritar: "Eles não são todos iguais"
Recordo-me na Suécia onde milhares de pessoas, gays e gajas (desculpem é mais forte do que eu). Aqueles e aquelas que são perseguidos nos países muçulmanos mas que faziam laços de força em redor de uma qualquer mesquita. Agora estão deveras preocupados com o futuro 
Como dizia alguém e bem, há um défice de 10 anos para os Gays e Gajas atingirem o que de facto tem à frente dos olhos... Fazem me lembrar o pessoal de signo Sagitário: Estão a ver que vai dar merd4 mas continuam a insistir porque acham que o resultado irá ser diferente. Quando batem com os cornos na parede, encolhem os braços e pensam no que terá errado ahahahahhahahahahahhaha
Como ouvi alguém e bem: O medo do Papão da Direita e do Chega, que preferem entregar as casas, ir viver para tendas e pagarem mais Impostos do que um dia o Chega possa ter mais deputados. Há mais partidos de Direita, digo eu... Apesar, de eu achar que só muda mesmo a cor do balde, porque o cheiro é o mesmo ahahahahahhahahahahahahha
A Nova Ordem Mundial há muito que está definida e tem de haver algumas democracias para que os Líderes dos países Totalitários possam roubar os seus países e depois vão para os países democráticos fazerem férias e passar a reforma lolololololololololol
Agora Gays que querem colocar uma corda ao pescoço num guindaste (É assim que se matam os Gays no Irão e outros que tais) e as mulheres são proibidas de ter vida (olhai para o Afeganistão e outros que tais). Nem com os exemplos há frente dos olhos... Abram os olhos... Medo 
O meu défice cognitivo deve estar mesmo mal, o melhor é não pensar muito e deixar o tempo passar. Tenho é que me afastar de algumas pessoas ou fazer de conta que não as oiço. A, modos que aqui eu desabafo as parvoíces que oiço ao longo do dia ou da semana... 
Aos poucos vou percebendo/entendendo porque há pais e/ou mães que não aceitam a homossexualidade dos filhos ou da filhas... Como é possível ter um filho ou filha que não pensem um pouco antes de abrirem a boca... 
Não deve ser fácil, chegar a casa e ver o filho numa orgia com 20 gajos, todos a fod3r e com tudo incluído... Estavam num Poliamor ou Relação Aberta... Gajo que não teria mais de 25/28 anos. Como está numa relação já não é Put4... Isso é para os solteiros e sozinhos que dão quecas com mais de 2 homens lololololololololol 
Bom fim de semana 





2 comentários:

Jão disse...

Haja potência para tanto pute- poliamor! XD
Abreijos!

Francisco disse...

Jão

Mesmo :)