24 setembro 2023

Queer 2023

 

Como é da praxe e não poderia deixar de ser, lá fui com as manas ao São Jorge, semana Queer onde o Grindr diz onde está o bichedo e a que distância, está tudo a menos, de 1 metro de distância. Todas Sérias e Honestas. Claro que sim! Tem Namorado/Marido e tem relação aberta consentida 
Quando a Relação é escancarada, é o PoliAmor e o outro a gritar: Deixa ver o Whatsapp. Elas confiam ahahahahhahahahahahahhaha
Bem que gritam que o tamanho não importa, mas vão todas para os WC para medirem o tamanho da espada. O Bichedo gosta muito de esgrima, o povo é que gosta de falar mal 
A Temática continua mais do mesmo, sempre tudo muito sofrido e com muita dor e muita saudade do passado... Vão a um museu ahahahahhahahahahahhahah
Modéstia à parte, mas este meu canto encosta muito filme e documentário a um canto, lololol devem estar à espera que eu morra para falarem deste canto ehehehehehehhe
Qual facebook, Instragram ou outra qualquer rede social, o blogue do Francisco ainda dá muita conversa entre os gays... 
Rapaz no banco de trás (não o conheço e nunca o vi mais gordo ou mais magro para o amigo: Deixa ver se o Francisco já publicou algo hoje.

Amigo do lado: Quem é o Francisco?!

Rapaz: Não sei, mas publica todos os dias Gajos que me fazem suspirar e que dá como título. 
"Gajos Podres de Bons"
Estão a imaginar o tamanho do meu EGO, durante o dia de hoje e nos próximos tempos?!
Um dia será uma semana Queer com a temática "Francisco " ahahahahahahhaha

Sem comentários: