12 setembro 2023

Fim de semana "Paz para a Ucrânia"

 

Na sexta feira à noite, estive na Festa Quinhentista (Medieval) no Montijo. Não tenho fotos, ainda bem, creio que bebi um pouco demais, lololololol shame on me 
No Sábado à noite, foi dia de ir à Festa das Sopas em Caneças, também não há fotos mas a sopa do Bombeiro valeu bem mesmo a pena ehehehehhehe Faltou o Bombeiro, lololololol
Domingo, foi dia de visitar a feira alternativa de Lisboa, e poder experimentar pela primeira vez "Yoga". Deu para perceber a elasticidade de algumas gajas e gays... Tudo passivo Eheheheheheh
Domingo à noite, foi ir ouvir Ana Moura na Festa da Amadora. Muito Fado da Amália e Kizomba, tem uma voz rouca que se ouve muito bem... Gostei 
Um fim de semana Top, com muita coisa "Grátis"... Sou Pobre. Logo tenho mais uma semana de trabalho pela frente... Nunca mais conheço um Gajo Rico que me queira abancar

8 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo y buena semana. Te mando un beso.

Cidália Ferreira disse...

sempre inspirado :)
.
Coisas de uma Vida || Recomeços e cansaços...

Beijos. Boa tarde.

São disse...

Ainda bem que se divertiu...

Tudo de bom :)

Francisco disse...

J.P. Alexander

Tem de ser, boa semana :)

Besos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Faz bem à saúde por vezes sairmos do nosso lugar de conforto :)

Bom ver coisas novas

Beijinhos e boa semana

Francisco disse...

São

Há melhor companhia do que a dos sobrinhos e sobrinhas?!

Começo a acreditar que não

Boa noite

Anónimo disse...

Há que aproveitar o que é gratuito. No Verão há sempre muitos eventos ao ar livre. Agora este mês tens o Queer, acho eu. Fui tantas vezes. Chegámos a ir juntos.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Bem verdade, começa amanhã

Saudades/ Nostalgia dos velhos e bons tempos

Abraço amigo