19 agosto 2023

Pensar é Grátis certo?! "Paz para a Ucrânia

 

Quando oiço notícias que dizem que a Ucrânia deve ceder terras à Mother Rússia, faz-me lembrar quando alguém nos rouba a casa e depois somos obrigados e temos de ceder a sala ou o quarto lololololololol

Não se riam, que é mais grave quando oiço colegas que anos atrás defenderam a vinda de emigrantes e agora entregam as casas porque não conseguem pagar a renda. 8 migrantes ou Brasileiros pagam o dobro pelo T1... Agora as minhas colegas, voltam para casas dos pais, porque perderam o namorado, marido e não tem como arrendar um quarto em Lisboa...

Quando se ganha 760 euros e um quarto custa 800 ou 900 euros... Pois é!!!!

Não os defenderam?! Agora voltem para casa dos papás quem puder, quem não puder?! Pois!!!
Peçam ao Kosta e/ou amiga Cathy... Não deram Maioria Absoluta?!
Desde que não me peçam dinheiro lololololololol
Eu cuido do meu jardim, e já me chega 

3 comentários:

Jão disse...

Já dá imenso trabalhar cuidar do nosso "jardim"... Quanto mais cuidar do dos outros...

Jão disse...

Infelzimente eu acho que a guerra na Ucrânia irá durar, durar, durar... Sempre haverá motivos para eles continuarem a fazer aquilo, até porque tem muita gente (países incluídos) que lucram com esta m*rda toda... De forma directa e indirecta. É assim que aos poucos, nos vão dominar, tal como estava previsto há várias décadas...

Francisco disse...

João

Bem verdade :)

O que dizer, quando tens jovens a levantar Bandeiras Vermelhas?!

Está tudo dito

Abreijos