10 agosto 2023

53 Anos "Paz para a Ucrânia"

 

53 anos, já cá cantam. Como tempo passou?! Já tenho meio séculos e mais 3 anos... 
Um brinde a mim mesmo, por aguentar tanta coisa calado e com um sorriso no rosto
São meras opiniões minhas e que a vida me ensinou, como outras pessoas tem as opiniões delas. A única verdade, é que um dia deixaremos esta terra e iremos ser apenas uma memória de quem se lembrar de nós 
São nos detalhes que alguém que nos perde ou nos ganha... 
Engraçado, que quando deixamos de ter uma rede social, as mensagens de parabéns são reduzidas, quase a nada. Na realidade quem é que que se lembra do dia em que nascemos ou fazemos anos?!
Poucos foram os colegas de trabalho que se lembraram de mim, afinal, já não sou assim tão famoso. Deixei de ter rede social, não há aquela "obrigação" de escrever a desejar um Feliz Dia
A vida é mesmo assim... 
Outrora alguém me disse e alertou para não afugentar a "Caça"
Também me disseram para não ter tantos filtros
Eu bem que tento, mas é mais forte do que eu eheheheheheh
Um dia de cada vez e não sofrer por antecipação, será assim o meu próximo ano, assim o espero 
Como diziam as nossas avós: Temos duas orelhas e uma boca, logo deveremos ouvir mais do que falar lolololol Sabedoria pura




10 comentários:

J.P. Alexander disse...

Feliz cumpleaños Te mando un beso.

Teresa Isabel Silva disse...

Os meus parabéns! Que venham muitos mais!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Jão disse...

Parabéns, Francisco!

Neste dia tão especial, há que celebrar a existência de alguém tão único e irreverentemente incrível como tu! São 53 anos de sabedoria destilada com uma pitada de maluquice e uma generosa dose de sarcasmo – a tua receita pessoal para encarar a vida.

És o verdadeiro conhecedor de "gajos podres de bons e giros", um verdadeiro apreciador de qualidade em todas as suas formas. O teu radar crítico é afiado como uma lâmina, mas o teu coração é tão grande quanto a tua sagacidade. És aquele amigo que nunca tem medo de dizer a verdade, mesmo que ela venha acompanhada por uma dose generosa de humor afiado.

Ao longo dos anos, acumulaste sabedoria como um colecionador de raridades, e acredito que cada pedacinho de ti é um código que conta as histórias de todas as gargalhadas, aventuras e desventuras que viveste. A tua jornada até aqui tem sido um espetáculo de cores vivas e gargalhadas contagiantes.

Que este novo capítulo da tua vida continue a ser repleto de momentos surpreendentes, de críticas perspicazes e de risos que ecoam através do Tempo. Porque a vida pode ser maluca, mas tu sabes como transformar cada loucura numa oportunidade para brilhar.

Feliz aniversário, meu querido amigo, sábio, irónico, sarcástico e maravilhosamente maluco! Que os gajos podres de bons e giros continuem a cruzar o teu caminho e que a vida te presenteie com tudo o que mereces.

Abreijos,
João

Francisco disse...

J.P. Alexander

XD Obrigado XD

Besos

Francisco disse...

João

Obrigado meu querido amigo

O Meu Bem Haja

Abreijos

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Muito obrigado

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário, esperando que se repita por muitos e bons anos. Desejo-lhe as maiores felicidades, que o futuro lhe traga o que deseja.
Cumprimentos
Manel

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu aniversário.

Francisco disse...

Manel

Muito obrigado e que continue por cá com as suas visitas e comentários :)

Abraço

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado