08 abril 2021

Yummy "Hoje lembrei-me do Arrakis"

 

Não sei porquê, mas lembrei-me dos "Yummys" do seguidor e comentador deste canto que dava pelo nome de Arrakis. 

Creio que 2013 foi o ano que conheci grande parte da Bloguesfera Gay dos resistentes. Há quem diga que começou muitos anos antes. 

Creio que houve um lanche onde conheci uns Ilustres Blogueres antes, organizado pelo Sad Eyes. Com ele aprendi a programar posts ehehehehehehe

Depois num ápice, conheci mais uns quantos e quantas blogueres. Tendo no coração a primeira bloguer no feminino que nunca conheci pessoalmente que dava pelo nome de BlueShel (penso que era este o nome do seu blogue) e que era da zona de Coimbra, penso eu de que...
Creio que me posso considerar um sortudo pela sorte de ter conhecido pessoal muito fixe, fiquei limitado ao escrever, mas isso agora não interessa nada. 

O amigo Arrakis "ofereceu" um post com a piscina de cada um eheheheeh Recordo-me que a minha piscina tinha muito gajos. Só blasfémias, eu aqui um gajo tão Santo e Casto eheheheheh Não há condições lololololololol

Como me disse uma "mana" hoje: - Francisco não arranjas namorado, porque já gastaste todo o teu cachet de homens para esta vida e para as próximas ehehehehehhehehehehe

Francisco: - Pois é possível...

"Andropausa", a caminho de 11 anos que escrevo devaneios e tonterias e com quase 8 mil posts publicados. Ok, pronto, eu sei que Quantidade não é Qualidade... Também quem vos disse que eu queria ser escritor?! 

Nem ganhei nenhum prémio da Bloguesfera quando o Namorado (outro seguidor e comentador) que desapareceu e que realizou aquele concurso dos prémios para a melhor categoria de alguns blogues :) 

Apenas sou o FF (Famoso Francisco) como outro bloguer me identicou :) Muito bom ;)

10 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem! :))

-
A vida tem sonhos que vão partir ...
-
Beijos e uma excelente tarde!

Mark disse...

Eu acho que tu ainda não te libertaste da necessidade de projectar uma existência ideal neste blogue; ou seja, esse Francisco famoso, aventureiro, chico-esperto e tudo o mais, existe aqui. O Francisco do dia a dia é um homem comuníssimo.

Um abraço.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Amanhã já é sexta feira yupiiiii :)

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Mark

Tu que me conheces bem, sabes que isto é o meu diário para desabafos e devaneiros. lololol O que me haveria de ter dado para velho?! Já viste...

Também sabes que eu sou o gajo mais normal, sem qualquer sinal de vedetismo ou protagonismo...

Abraço amigo e volta sempre :) Pode ser que consiga chegar aos 10 comentários em alguns posts. 5 de quem comenta e as minhas 5 respostas :)

Voilá e a França este ano promete ganhar a Eurovisão




Green disse...

Do que te foste lembrar... Esses jantares e encontros. Nunca fui a nenhum. Não sei porquê mas sempre tive algum medo e receio.
Mas vá... Temos de deixar para trás o passado. E o que eu gostava do Blog do Namorado?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns. Viver o que temos para viver, ao nosso modo e ao nosso tempo. Isto é o que interessa. Penso que você conseguiu isto.

Jão disse...

Eu gosto de ti, do jeito que tu és. Sejas comum ou vedeta, é assim que cativas as pessoas. :)

Francisco disse...

Green

Também gostava muito do blogue do namorado :) Quanto ao resto já dei para esse peditório e chegou. :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Creio que todos os dias é uma vitória para mim :)

Francisco disse...

João

Sou um gajo comum e normal, sou vedeta para as Invejosas que sabem mais de mim
e deste meu canto, do que eu próprio ehehehehehhehehehehehehehehehe