29 abril 2021

Look at me

 

Há muitos anos que eu oiço que ninguém vai receber Reforma. Tantas vezes que fui preterido por ter optado por trabalhar num Call Center (Para alguns, é pior que lavar latrinas). Por estes dias, tive curiosidade de saber quanto poderia ganhar de reforma quando chegasse aos 67 anos, pelo andar da carruagem, creio que ainda vou trabalhar até aos 80 e de andarilho lolololololol

Qual o meu espanto ao saber que posso pedir  reforma antecipada e ter um bom ordenado. Se eu ganho o Salário Mínimo, qualquer coisa serve lololololololololol

Agora é que eu posso pensar em comprar uma casa de madeira e ir viver para o campo :) E, nem preciso de marido nem de ninguém para me pagar as contas ahahahahahhahahahahahaha

A todos os que me preteriram no passado, Look at me and TP

Sem comentários: