20 abril 2021

8 mil posts :) Sou um profecta da Desgraça

 

Eu sei que é difícil para muitas pessoas dizerem que eu tenho razão. Este blogue prova mesmo isso, é só recuar e verem que afinal eu tinha razão. Outras vezes não, melhor assim :)

Curioso numa altura que dizem que está tudo bem, lá chega mais coisas de corrupção. As vozes das Gajas e dos Gays juntam a uma ala do PS Anita gomez Há link para o Chega Acabar

Depois de tantas Liberdades e Direitos perdidos num só ano graças à Esquerda Geringonça que levou Kosta ao Poder, Agora só se ouve falar de corrupção. Tudo igual ao perído de Sócrates, quando Passos coelho subiu ao Poder e teve que tomar aquelas medidas que todos achavam uma treta e depois fez-se vida de ricos lolololo 

Covid deu um jeito de afundar a Europa (verdade o espaço aéreo Europeu está e continua fechado não se sabe até quando) Os Comunistas pobres que nunca passaram a ponte gritam: . Tudo fechado e em casa.

Um PS a descer nas intenções das sondagens (Kosta e Marcelo souberam ir a jogo); CDS sem qualquer hipótese, Rio já percebeu a estratégia e deixa-se estar quieto. 

Quem nos Resta? BE, PCP, Verdes

Os Inteligentes da Esquerda dizem que não há problema porque está na Europa e tem a soberania garantida assim como esteve a Grécia. Eu pergunto: Tem a certeza?

É que dizem as más línguas que Portugal está a dar passaportes e visto para quem quiser, ou seja, uma questão de tempo até sermos expulsos da UE. 

Já viram quem vai mandar neste bocado de Terra?

2 comentários:

Jão disse...

Eu acho que isto vira um deserto não tarda muito. :)

Francisco disse...

João

Aahahhahahahahahahaha Há muito camelo por aí armado em dromedário e vice versa ahahahahahhahahahahahahahaha