01 agosto 2019

A que se deve esta honra?!

Thiago ao longo destes anos foi conhecendo gajos, sempre mais do mesmo... Já todos sabemos que eles voltam sempre... Não é na altura que nós queremos, mas eles acabam sempre por voltar... Outrora Thiago enviava mensagens onde não recebia qualquer resposta. Afinal, uma não mensagem também era uma mensagem... Não havia interesse....Houve um gajo que Thiago adorou no meio daquele "gado" todo... Todos queriam o pasto, mas nenhum queria ficar por ali muito tempo... Comer e andar... Este tal gajo que dá pelo nome de João... João e Miguel devem ser dos nomes mais gays em Portugal ehehehehehehehhehehehe 
Por diversas vezes lhe disse: - Tu a dar-lhe e a burra a fugir...
Há dias, Thiago recebeu uma mensagem do João: - Tenho saudades tuas, muitas mesmo... Sei que agora que cobras... Diz-me o teu preço e a tua disponibilidade

Ao fim de 5 dias de visitas constantes, Thiago não aguentou e questionou: - A que devo esta honra de me procurares todos estes dias seguidos?!

João: - Eu pago para ter aquilo que o meu namorado não me dá nestes últimos tempos... 

Hein!!! Afinal havia/Há sempre outro

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sempre assim com estas gajas ...

Anónimo disse...

João, Miguel e Pedro devem ser de facto os nomes mais comuns - talvez aja um padrão, eheheh! XD

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!


Beijo. Bom fim de semana.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Voltando para desejar ao amigo os meus parabéns e votos de muitas felicidades e muitos anos de vida.
Obrigado por ser meu amigo, mesmo que virtual.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigado eu :)

Beijão

Francisco disse...

João

Começo acreditar que sim eheheheheh

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bom fim de semana

Beijinhos