25 abril 2019

25 de Abril

Hoje ouvi dizer que há muita gente com "dor de cotovelo" pela vida que eu levo ou que tenho
Sério?! 
Já que vivemos em Democracia, eu "brinco" com quem quiser, à hora que eu quiser e as vezes que eu quiser... Ninguém manda no je 
                                                                    Não nasci mesmo....
                                     E, dizem que cada um tem, aquilo que merece....
Tão bom ouvir que o nosso amigo vai voltar para o ex namorado que acabaram há dez anos...
Bom a Elisabeth Taylor casou umas 9 ou 10 vezes com o mesmo gajo ahahahahhahahahaha
Há muita Bicha por aí com a mania que são divas

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eu também não devolveria ... detesto confusão ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

E ainda diziam que éramos uns ingratos a devolver coisa boa ;)