05 março 2019

Carnaval

Engraçado que há pessoal que delira com o que eu escrevo, que acham que tudo o que escrevo são indirectas e que é tudo muito sério. 
Em tempos ouve quem me dissesse que eu escrevia muito pela rama e que deveria abordar mais fundo alguns temas. Ainda houve outros que pensavam que os Nomes e Localidades eram reais. Claro que existem regras a respeitar e sei que a minha liberdade termina onde começa a do outro...
Engraçado como os pensamentos de quem passa por aqui mudam mais rapidamente que eu mudo de cuecas lolololololol No início todos diziam que era mentira o que eu escrevia, que não era nada assim, etc etc... Agora que escrevo e já lá vão uns quantos personagens que cobram para foder, o pessoal fica todo na dúvida. Ahahahahahah E, pior alguns até dão palpites eheheheeeh
Ainda há quem pense e diga, que existe uma grande névoa de mistério em volta da minha pessoa e que quem me lê acredita em tudo o que eu escrevo...
ÓH meus amigos, este espaço é para ser lido com Sarcasmo e Risos. Afinal, eu disse que votei na Extrema Direita e algum de vós viu mesmo em quem eu votei?! Tudo o que falo dos Governos, é apenas sorte naquilo que digo. Acham que eu sou algum profeta?! Ahahahahhahaah
Às vezes penso, como é possível ter tanta gente a comentar este meu canto nas minhas costas. Quando na realidade, nem ganhei nenhum prémio organizado pelo Namorado desaparecido e outros que tais. Os blogues que eram tão bons, depressa desapareceram... E aquele blogue que só tem erros/ gralhas e que não interessa a ninguém é que é falado num jantar com N pessoas.... 
Este espaço começou por ser um desabafo e que mais tarde virou um espaço de tonterias, onde por vezes acerto lololololol Deve ser da idade lololololololololol
Será que o coração do amigo Paulo aguenta estas fotos a Preto e Branco?! Agora com a Esquerda no poder e com o pedido de desculpa de Portugal a Angola. Posso dizer Preto e Branco ou terei de mudar as letras das cores?! 

Em Portugal um Preto que não paga Impostos pode Gozar com todos os Outros Pretos que acordam às 5 da manhã para irem trabalhar. Um Branco para ir trabalhar para Angola precisa de ter dupla Nacionalidade e mais uns quantos papéis lolololol 

São os diamantes de Angola a falarem mais alto... 

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tontices, realidade, mescla dos dois, com personagens que podem ser reais ou não, pouco importa. Quem não se encaixa de alguma forma na maioria das narrativas que o Francisco nos trás por aqui. Gosto sim e muito. Se aguento? Claro que sim. É a vantagem que se tem quando a idade vivida, a experiência acumulada ditam nossa forma de vida e de expectativas. P&B sempre foram e serão as minhas cores favoritas em tudo. A realidade é crua assim como as cores ... P&B. Simples assim.
ps: Tesaram-me a pureza do gajo a estudar, a espreguiçada do moçoilo no muro e, claro, o fardamento do barbudo mau.
E o carnaval vai acabando ... melhor assim. chega de ser tentado com tantos corpos nus à mostra.
Vamos para a Quaresma purgar nosso pecados ajoelhados em bagos de milho.

Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto

Agora é jejuar até à Páscoa ;)

És um kriduo

Beijão forte

Elsee Noor disse...

Viva Angola e os pretos que lá ficam

Lista me perdi o meu feed desespero...

Francisco disse...

Biografias Eróticas,

Verdade!!! Quem fica no seu país e luta para que as coisas melhorem é que tem valor. Não são os que emigram e arrotam postas de pescada lololololololol