09 março 2019

20 anos depois

Santiago aceita em ir beber um café ao Colombo, local neutro. Conhecera um rapaz que dizia ter 35 anos, mas que não trocava fotos porque não. Santiago há muito que deixou de ir a blind dates, também não enviara foto. Trocaram de contacto móvel, porque Santiago tinha que ir ao Colombo e como tinha... Assim, foi...

Surge-lhe um gajo mais velho, mais careca e com o cabelo todo branco. Alguma barba mal feita. Notava-se que o homem não usava óculos para não parecer mais velho, mas que já nada conseguia ver se eles, quando pegava no telemóvel... Há pessoal com dificuldades em envelhecer...

No final do café, Santiago tentou encurtar ao máximo o tempo, não era nada daquilo que ele queria. O homem ainda o questionou: - Não te lembras de mim?!

Santiago: - Claro que sim, já foi há tantos anos atrás. Naquela altura achaste que eu não estava à tua altura de te poder acompanhar e trocas-me por outro...

Gajo: - Mas tu viraste puta, diz-me qual o teu preço?. Eu pago para poder foder contigo

Santiago: - Mesmo sendo puta a cobrar, eu escolho os gajos com quero foder... 

Gajo: - És mesmo reles, não vales nada...

Santiago: - Estás mesmo desesperado. Sou puta reles e mesmo assim tu queres pagar ahahahahhahahahhahaha
Santiago mudou de Ginásio e foi fazer a inscrição. Amanhã tem a sua primeira aula de nutrição lololololololol Estamos na Quaresma e não se pode comer carne lololololololol

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

A vida é das reles putas ... #fato ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Verdade