06 fevereiro 2017

Suspeitos do Costume - Rebeca "Tira uma foto comigo"

É verdade, verdadeira... Os 5 suspeitos do costume voltaram a reunir-se este Domingo passado num restaurante maravilhoso. Querem saber?! Perguntem a outro ou estejam presentes no próximo, que eu não digo... TP

Como não sou de intrigas, não vou referir porque nos rimos tanto ao longo do jantar. Lamento!!! Mas, não cortámos na casaca de ninguém... Que chatice, teria sido muito mais animado ainda lololololol :)

Prepararem lá o próximo evento, porque eu/o je/ I/ Yo/ Moi Même sei de fonte segura, que no próximo evento irá estar um dos Bloguistas mais Carismático e Amado por todos nós, mas que há muito deixou de escrever... Shame on you rapaz. Quem será? Apareçam e vejam por vocês mesmo...

Até breve ;)

14 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Ainda bem que se divertiram e não cortaram na casa de ninguém :-)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

A sorte de muitos, foi não saber as medidas certas para o novo fato através de corte e costura ahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha

Brincadeirinha

Abraço

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tome tento e trate de marcar um por aí quando eu estiver aí em Portugal viu Sr. Francisco?

Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto,

Eu não sou organizador, mas sim convidado. Eu irei informar quem de direito para ter essa atenção. Qual é o Período que vai estar em Lisboa. Jantares em Portugal são realizados às sextas e sábados. O resto da semana, o bixedo trabalha ou anda nas matas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro Beijo

m. disse...

como era mesmo a expressão: deixa-me ser o mário soares do teu cemitério dos prazeres? :DD
o melhor serão, na melhor companhia, no melhor restaurante :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Acho que era assim mesmo entre outras :)

Tanta inspiração numa só mesa ;) ehehehehehehehehehehehehheh

Muito bom, a repetir mesmo ;)

Beijinhos

Adolescente Gay disse...

Olá!

O momento alto da noite foi a analogia ao Mário Soares com as expectativas sexuais de outrém! =D Só rir!

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Magg disse...

Acho que nunca me engasguei tanto num jantar de tanto rir.

A musa inspirou os escritores da mesa.

Muito divertido !...

Francisco disse...

Adolesceste gay

O que nos rimos ;)

Alguém estava super inspirado, nós vamos divulgar pois não???!!!! Quem quiser, que esteja presente no próximo :)

Bjs u2 Já nem sei o que é portar bem ahahahahhahahahahahahahahahhahaha

Francisco disse...

Magg

A musa estava demais. Muito Bom

Ainda me rio, quando penso nas larachas dadas na mesa :)

Muito Bom :)

Bjs e até breve

Anónimo disse...

Quando souberes quando é o próximo, avisa. Gostava de estar com vocês. ^^

Mark disse...

Momentos, momentos. :)

um abraço.

Francisco disse...

João Fadário

Deduzo que seja para Maio, mas confirma com o Adolescente Gay ;)

Ele, a Margarida, a Magg e o Mark são os anfitriões

Eu sou o penetra lolololololololololololol

Francisco disse...

Mark

E, que momentos ;) Estiveste TOP lololololololol ahahahahahahahahhahahahaha

Grande abraço amigo