27 fevereiro 2017

Dúvidas Existênciais -

Vamos ver quem irá arrecadar mais óscares :)
Preciso da vossa ajuda?!

Na Eurovisão em quem votar?! 16 canções e qual a melhor?! lololololol Todas tão mazinhas.... Jasus


Pois!!!!!!
Os pais reclamam dos pesos das mochilas dos filhos, mas se as crianças andarem nos escuteiros... Carrega e cala lololol
Eu não tenho carro, mas quando o PSD aumentava o gasóleo ou gasolina, não passava outra coisa senão reportagens nas bombas gasolineiras. A Esquerda ganhou, e já aumentaram 10 vezes o preço e ainda não apareceu na Televisão?! Será que a minha televisão apanha os mesmos canais?!

10 comentários:

Viajante disse...

Bom início de semana, vou tentar dizer isso ao patrão, pode ser que me mande para casa. com férias pagas, até receber o prémio...

Anónimo disse...

O mais engraçado é que só agora é que existe este problema com os livros. Antigamente também se andava carregado com os livros, cadernos, capas, o saco para educação física e ninguém fez nada...

Sara Nachmazov disse...

Nunca na vida iremos estar nos top 3 do festival da Eurovisão!
Um beijinho grande*
Novo blogue! Crazy Cat Lady

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Adoro seu senso crítico e mordaz ... rs

Francisco disse...

Viajante

Dizem que quem não chora, não mama

Francisco disse...

João

Agora é a Cultura da Burrice e da má criação... Mas, viva os migrantes

Francisco disse...

Olivia Moniz

Isso não interessa nada à RTP, eles querem é viajar à conta da taxa do audivisual e de outros impostos :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigado :)

Beijo

Mark disse...

Por acaso, não me recordo se a minha mochila tinha, ou não, muito peso. Creio que tinha o peso normal.

um abraço.

Francisco disse...

Mark

No meu tempo, só 0 12º ano é que se safava. Só tinhas 3 disciplinas :)

Abraço amigo