22 dezembro 2016

Não haveria Natal - Modern Talking "With A Little Love"

Se Jesus tivesse nascido no Século XXI, não haveria Natal...

Sendo Cristão, e Deus. Teria havido logo um atentado na gruta onde nasceu. E, todos os Anti-Cristões e Ateus teriam dito, morreu alguém, nem sei bem quem...

Os 3 Reis Magos não teriam aparecido, assim como não ajudaram as 3 casas Reais do Médio Oriente, que se dizem todos irmãos.
Reino da Arábia, Kwuait e Dubai...

Os Pastores iriam atrás dos terroristas que pegaram fogo à gruta, porque não saem a realidade. Era o diz que disse, seriam todos mortos às mãos dos muçulmanos assim como foram os Franceses, Ingleses, Espanhóis, Belgas, Norte Americanos, e por fim os alemães que tanto ajudaram a dar comida e abrigo. O grão do mesmo saco, não engana... Por isso continuam a matar-se Cristãos por esse mundo fora e ninguém quer saber...

Digam-me um nome de uma criança cristão morta às mãos do Estado Islâmico e não foram assim tão poucas. Não sabem... E uma que morreu na Turquia?! Todos Sabem, e até abriram as fronteiras. Portugal não abriu as fronteiras mas "abriu-se" mais que as putas numa mata qualquer, até deu mais aos emigrantes que dá aos seus nascidos em Território Lusitano lololololol

Palmas para os que votaram na Esquerda Unida. Hoje chegaram aos 557 euros de Ordenado Mínimo. E, um desconto para os patrões deste país.

Quem são os patrões deste país?!
Angola, China e Muçulmanos do Dubai... Pois

3 Reinos que não ajudaram os migrantes, mas tem dinheiro para comprar Portugal...

Algumas pessoas deveriam pedir um pouco de Inteligência ao Pai Natal, porque eu como não sou de intrigas não vou mencionar ninguém...

Mas posso dizer que existe um senhor dos seus 40 e poucos anos, que vive num condomínio fechado nos arredores de Lisboa. Que apresentou uma reclamação por escrito com o conhecimento de muita gente importante...

"Eu vivo num condomínio fechado de vivendas. Não aderi aos painéis solares, ao contrário dos meus vizinhos. Mas, posso constatar que depois o meu contador aumentou a electricidade. Será que os painéis dos meus vizinhos estão a roubar-me electricidade ou a prejudicar os meus consumos?!!!!


E eu que tinha a ideia que o Sol quando nascia era para todos...

4 comentários:

Bandys disse...

Francisco,,,,,

gosto desse nome

Ribatejano disse...

Sorte a de Jesus que não tinha de aturar os seguidores de Maomé. rsrsrs

Francisco disse...

Bandys

Obrigado pela visita e pelo comentário

A minha prima/madrinha e pais também gostaram muito :)

Francisco disse...

Ribatejano

Bem verdade, no tempo de Jesus não havia muçulmanos lolololol eles são uma Religião recente, muito recente.

Jesus pregou juntos dos pobres e oprimidos,

Maomé pregou junto da ralé que nada valia naquela época lolololol