17 dezembro 2016

Miss you - Chris Norman "Baby i miss you"



Todas as mensagens acabam com um "amo-te meu tesouro..."

Larga quem não te agarra, quando ouves e lês: deixa-me tomar conta de ti, olhar por ti, cuidar de ti, deixa-me dar te o melhor que eu posso dar, uma esperança, um amor, e um ombro para descansares... Solteiro durmo com quem eu quero, mas sou muito fiel. No meu país, na minha terra somos muito "vjeran"
Apesar do mar que os separa, as mensagens no Whatsap e Skype são uma constante. Só falta saber quem dará o passo maior. Um não fala português e o outro não consegue fazer uma frase completa. O que vale, é que os novos brinquedos tem uma opção que ajuda na tradução.
A gente nunca sabe se vai durar uma noite, ou a vida inteira. Se não se arriscar, nunca o saberemos...
Um dia de cada vez, e amanhã logo se vê...

"Be Continued..."

4 comentários:

Magg disse...

Um dia de cada vez ;)

Ah é verdade : sérvio ou croata !

Ganhei o rebuçado ?

.... só tenho uma palavra a dizer: papabubble.

Francisco disse...

Magg

ehehehehehehehhe és tramada :)

Eu acedo nesta :)

Magg disse...

Tenho é uma memória gastronómica fabulosa.

Na boa Francisco,sem stresses.

Foi apenas uma brincadeirinha ...

:D

Francisco disse...

Magg

Eu sei que sim :)

Na próxima caminhada, eu quero participar :)

Bjs