16 novembro 2016

Afinal eu posso ter ESPERANÇA

A Senhora deveria juntar o Tico e Teco e ler de novo o Novo Testamento:

"Ama o próximo como tu te amas a ti" :)

Não tenho medo de amar quem eu quiser, porque acredito em Jesus Cristo como meu Pastor...
Nunca fui atirado aos lobos, mas já fui "protegido" por muitas vezes...

 Quem é mesmo esta senhora?!

Quando estas pessoas aparecem como sendo as Divas que trazem as mensagens, deveriam primeiro "Pensar"... É grátis amiga...
Quando a estupidez atinge certos limites, o que dizer?! Mandem.me destes cá a casa que eu cuido deles e da esperança de os poder aquecer :)






Há outros e outras que ganham milhões de kms de tanta estupidez e ignorância...

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Na verdade, estas pessoas sofrem é de carência crônica de RÔLA. Mas quem vai lhes dar, não é mesmo? rs

Anónimo disse...

Realmente essa mulher parece saída de um cenário de outros tempos. Infelizmente, ela diz o que muita gente pensa, mas não dizem porque "fica mal", é "politicamente incorrecto"...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Nem os maridos já as devem comer lololololololololl

Quem aguenta ter isto em casa?!

Falta de ocupação e de vida própria

Francisco disse...

João Fadário

Se ela fosse bem fodida, não perdia o tempo a dizer merdas. Quem é o gajo que quer foder uma gaja com estas ideias?!

Nem sei se ela teria sorte com aqueles gajos que fazem pesca de arrasto, tudo marcha... Ela para dizer estas merdas, não deve ter sido pescada

ahahhahahahahhahahahahahahahahahahah

Magg disse...

Uau ainda não tinha ouvido a senhora. Pensar que a mesma chegou a esta conclusão através de um processo supostamente racional e deveras inacreditável.

Francisco disse...

Magg

Pior é que ela consegue passar a mensagem lololololololol