21 novembro 2016

3 Egos :) Done/Feito

O Três 3 Egos é o culpado por me ter nomeado lolololololol

Aqui vão os Parabéns ao Ro Fers

Falar de 6 coisas minhas?! uhmmmmmm Aqui vão:

A) Eu não tenho medo em perdoar, tenho medo sim em voltar a confiar;

B) Quando alguns gajos demoram a responder às mensagens, tenho vontade de dizer: Trocamos pombos correios ou fazemos sinais de fumo?!;

C) Sim, sou ciumento. Deus na Bíblia falou em dividir o pão e não o gajo que dorme na minha cama;

D) Burro é o gajo que aceita ser amante, pois valoriza mais um traidor, ajuda a destruir um lar e no final acha que vai ser o único lololol;

E) Os meus amigos não gostam de ti... Wait... Espera deixa nós acabarmos e tu verás ;)

F) Existe no Silêncio uma profunda sabedoria, que por vezes se transforma na perfeita resposta...



2. Escolher seis imagens que te representa, podem ser fotos, partes do corpo (caso não queira se expor), lugar, objeto predileto, entre outras opções:
Adoro Humor Negro e Ironia, muita ironia mesmo
O meu novo brinquedo ;)
O Substituto da Coca Cola, tudo é evolução
Gosto muito de uma noite de Luar ;)
Gosto muito desta quadra do Natal
Uma das minhas viagens favoritas :)
Quem serão os/as Felizes Comtemplados/as?! A ver... Uhmmmmmmmmm.... Aqui vai ;)

Primeiro as meninas:

- Pérola

- São

- Margarida (não te safas :P ehehehehhehehehehehe)

Agora os meninos ;)

- Paulo Roberto Figueiredo Braccini
O meu recente comentador :) vindo directamente do outro lado do Oceano

- Café em Grão

- João Fadário

10 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sempre bom conhecer um pouco mais os amigos de BlogsVille. Você, Francisco, o mais novo por aqui em meu rol, mandou muito bem em suas respostas ao desafio. Responde como um enorme enigma. Admiro isto. rs

Obrigado pela indicação mas já havia recebido uma anterior e postei a poucos dias ... confira aqui: https://paulobraccini-filosofo.blogspot.com.br/search?updated-max=2016-11-21T00:00:00-02:00&max-results=8

Beijão querido

Francisco disse...

Paulo Roberto

;) Nomeio já mais uns 20 :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkk ... OMG!!!

No Limite do Oceano disse...

Gostei! mas não farei o desafio :-p

Francisco disse...

Paulo Roberto

Kkkkkkkkkkkkk

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Cortes :P

Magg disse...

Ahhahhh a imagem das capivaras está demais. :D
Não consegui foi perceber que substituto da coca cola é aquele...

Anónimo disse...

Awwww! Muito obrigado! Vou aceitar o desafio e posta-lo-ei nos próximos dias! ^^

Francisco disse...

Magg

É algo que conta o tempo, com tinta em vez de areia ;)

Francisco disse...

João Fadário

Combinado, quero ver isso ;)