05 setembro 2016

Gajos

"Fico estupefacto ao ouvir o moço a combinar encontros, e do outro lado ainda parece que lhe querem dar baile. Ouvi esta e achei o máximo. Alguém que o deveria estar a tirar do sério e o moço responde...

"Eu teria vergonha na cara, se alguém me dissesse que não queria foder comigo. Há que respeitar as decisões de cada um. Tu sabes que eu cobro, e mesmo assim, eu não baixo o preço para foder contigo. Qual a parte que não entendes que eu não quero foder contigo, nem que me pagues?!

Desliga o telemóvel, atira com este para cima da mesa. A campainha toca, e surge um rapaz dos seus 30 e poucos anos. Lindo de morrer com um daqueles corpos trabalhados em ginásio."




"Chega, despem-se e começam a suar. Com este calor, nem precisam de ir a Saunas ou Banhos Turcos...

To be continued..."



4 comentários:

No Limite do Oceano disse...

bem, o melhor é tomar banhos de mangueira :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Chamas tu ou queres que eu mande bombeiros a tua casa? ahahahaha

Anónimo disse...

Ou daqueles banhos de gelo! xD

Francisco disse...

João Fadário

Uma mamada com gelo na boca, é assim outra coisa

Desvendado um dos próximos posts