13 dezembro 2015

Noitada - Ágata e Romana "De mulher para mulher"

Ontem à noite fui desafiado por um amigo de longa data, para irmos ao bairro beber um copo. Depois de uma caipirinha, as pessoas começam a falar daquilo que o coração está cheio. Eu só não adivinho o euromilhões lolololololol O moço está apaixonado, mas não ama o namorado (palavras dele). Eu tenho que ir abrir um consultório de psicologia, enriqueço num instante lololololololololol

O rapaz mostra-me a quantidade de mensagens que troca com a sua paixão e critica o facto de ele enviar 10 mensagens num dia e o outro enviar uma a duas. LOLOLOLOL Ao resto das mensagens escreve um OK. Um pois!!!! Um está-se bem....

Enquanto ele fala, desabafa, critica esta paixão porque diz que lhe está a fazer mal. Lá vem o Rúben aos meus pensamentos, onde me disse um dia:
- "Francisco! Tu não assustes a caça..."

É verdade!! Ou é sempre assim com todas as pessoas... Apaixonas-te e metade do teu cérebro pára, e muito vezes é o teu fígado que irá sofrer com isso. As bichas viram todas depressivas, melo-dramáticas, enfim, uma panóplia de parvoíces todas juntas e pegadas... Dasssssssss Já não há paciência....

Lisboa é um penico. Enquanto falava com o meu amigo, ao nosso lado esta um grupo de 5 a 6 pessoas. Imaginem quem se juntou ao grupo?! Não foi o Rúbem, mas sim o Nuno que um dia me disse para seguir a minha vida. Ora como sou bem mandado, assim o fiz.... LOLOLOLOLOl

Foi inevitável e trocámos o olhar. Dissemos um olá, e trocámos algumas palavras de cortesia. Fiquei a saber que ia haver a festa da Conga no antigo Kremling, ao pé do antigo Plateau e Kapital. Nem o meu amigo, nem o Nuno alguma vez foram a estas discotecas, outrora mais badaladas da cidade. Depois não querem que eu diga que sou velho, um dinossauro do velho parque jurássico.

O meu amigo Nuno foi dar um giro e disse: - "Até logo na Conga"

Lá me chega outro pensamento. Olho para os amigos todos dele e penso para mim. De facto, eu escolho só o melhor. Ainda bem que o meu amigo Nuno, nunca fez de Santo António para me apresentar os amigos dele. Devem ser todos uma simpatia,, não coloco isso em causa. Mas olhando para as embalagens, tanto café mal gasto que eu iria ter lolololololololololololololololololol

A caminho da Conga, o meu amigo diz-me: "Francisco! Tens de perder o amor a 30/40 euros e vai para um ginásio perder essa barriga."

Olhei para ele e disse-lhe:
- Amigo! Tu que tens um corpo de adónis, tens todos os gajos que queres?! Já arranjaste um namorado a sério?!

Verdade!? Este meu amigo é daquelas bichas "Sérias e Honestas" que está apaixonado e que ainda mantém activo o perfil no grindr.

Já dizia a minha avó: "O Roto a dizer para o nu, porque não te vestes tu..."
Quando chego a Santos, vemos uma fila enorme para entrar na Conga. Mais gente, do que as pessoas que se manifestaram na tarde de ontem no Marquês Pombal contra qualquer coisa, onde esteve lá outro amigo meu. Depois recebi uma mensagem do Nuno a dizer: Alô! Não vale a pena, virem à Conga, está cheio e já não deixam entrar...Acabámos a noite a beber vodkas ali num bar em Santos :)

16 comentários:

Unknown disse...

O teu amigo "abre-se" todo só com uma caipirinha? Fraquinho, Lol.

O que vale foi a noite ter acabado bem, independentemente de onde.

Abraço

Anónimo disse...

Gosto muitos destes teus relatos por Lisboa! ;)

Lobo disse...

Não deixaram entrar ninguém? É porque devem ter ido muito tarde.

Francisco disse...

GBBB

Há muitos anos, abria-se com muito menos lololololololol Nos dias de hoje, não sei lololololololololol

Aqui em Lisboa, o pessoal é fracote (falo por mim, e alguns amigos) lá está

Francisco disse...

Mikel S

É só pedantismo e vedetismo lolololol

Francisco disse...

Namorado,

Eram 2h30 ou 3h da manhã. Sou vedeta! Tá!!! lolololololol

Lobo disse...

Pois... a essa hora esquece lol

Francisco disse...

Namorado,

Está esquecido, tu foste?

Lobo disse...

Desta vez não. Estive num aniversário de uma amiga.

Francisco disse...

Namorado,

Tiveste falta ahahahahahahahahahahaah :P

Para o ano há mais, poderias fazer um desafio com jantar da bloguesfera e com ida à Conga :P

Só dou ideias e m*****

Horatius disse...

Eu sou um fraco. Se tivesse no encontro do Porto provado dos Gins de toda a gente, saía de lá agarrado a alguém, porque nem a porta conseguia encontrar xD

Francisco disse...

Horatius,

Eu também me teria agarrado a bons nacos que lá passaram. Mas, tive de ser comedido. eheheheheheheheeheheheheheheheh

No Limite do Oceano disse...

Se um dia for à Conga que me deixem entrar, é que levo um bloco de notas para a estatística lol. E mais não digo!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Desde que pagues 10 euros, podes entrar :P

Para o ano, podemos ver isso ;)

Unknown disse...

Eu quero ir à Conga. Esperem por mim.

Ps: Adoro conguitos.

Francisco disse...

GBBB

Fica apontado para o 2016 :) inícios :D