A linha de apoio técnico havia de ser gratuita, porque às vezes fazem-nos estar à espera tempo infindável, enquanto andam em fila de espera ou vão "tratar do assunto" e nós sempre a pagar :P
Não digas disparates. Há filas de espera, porque as linhas de apoio ao cliente são a "Linha SOS Amizade..."
Trabalho numa empresa com 3 call centers, onde são empresas de trabalho temporário. Um Gajo por uma merda de 1 (um) metro3 que traduzido em euros são 6 Cêntimos, mais coisa menos coisa
Esteve 45 minutos, para saber qual a colega que tinha registado 323 m3, quando na realidade eram 324 m3 e que a factura iria ser mais cara. Falou com 2 supervisores e não é que pediu a correcção da factura e recusou-se a desligar a chamada, sem antes ver na área de cliente, se a factura estava corrigida ou não lolololololololol
Queres mais exemplos deste nosso povo?! Gajo de 43 anos, a residir no centro da cidade de Lisboa. Ora toma ahahahahahahahahahahah
10 comentários:
Quando ligo para essas linhas a primeira coisa que digo é que já fiz isso, geralmente não resolve nenhum problema.
Logan
eheheheheheheheheheheheh
nada mesmo
Holy paticience lol.
ops não sei o que aconteceu lol
No limite do Oceano,
Sabes aquela anedota dos 3 engenheiros dentro de um fiat que parou na A1.
Engenheiro electrónico: - Deve ser das velas do motor;
Engenheiro Quimico: Foi a borracha que queimou;
Engenheiro civil: Só pode ter sido do asfalto
Engenheiro informático: Nada disso, vamos sair todos e voltar a entrar ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
A linha de apoio técnico havia de ser gratuita, porque às vezes fazem-nos estar à espera tempo infindável, enquanto andam em fila de espera ou vão "tratar do assunto" e nós sempre a pagar :P
Mikel S
Não digas disparates. Há filas de espera, porque as linhas de apoio ao cliente são a "Linha SOS Amizade..."
Trabalho numa empresa com 3 call centers, onde são empresas de trabalho temporário. Um Gajo por uma merda de 1 (um) metro3 que traduzido em euros são 6 Cêntimos, mais coisa menos coisa
Esteve 45 minutos, para saber qual a colega que tinha registado 323 m3, quando na realidade eram 324 m3 e que a factura iria ser mais cara. Falou com 2 supervisores e não é que pediu a correcção da factura e recusou-se a desligar a chamada, sem antes ver na área de cliente, se a factura estava corrigida ou não lolololololololol
Queres mais exemplos deste nosso povo?! Gajo de 43 anos, a residir no centro da cidade de Lisboa. Ora toma ahahahahahahahahahahah
Abraço amigo
Estou a falar de gás natural, desculpa...
Odeio que me digam isso pah! lol
Namorado,
Desliga e volta a entrar?! lolololol
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