03 dezembro 2015

Não faço a mínima - Lonnie Devantier "Hallo hallo"

Há dias em que me sinto assim lolololol

10 comentários:

Logan disse...

Quando ligo para essas linhas a primeira coisa que digo é que já fiz isso, geralmente não resolve nenhum problema.

Francisco disse...

Logan

eheheheheheheheheheheheh

nada mesmo

No Limite do Oceano disse...

Holy paticience lol.

No Limite do Oceano disse...

ops não sei o que aconteceu lol

Francisco disse...

No limite do Oceano,

Sabes aquela anedota dos 3 engenheiros dentro de um fiat que parou na A1.

Engenheiro electrónico: - Deve ser das velas do motor;

Engenheiro Quimico: Foi a borracha que queimou;

Engenheiro civil: Só pode ter sido do asfalto

Engenheiro informático: Nada disso, vamos sair todos e voltar a entrar ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

A linha de apoio técnico havia de ser gratuita, porque às vezes fazem-nos estar à espera tempo infindável, enquanto andam em fila de espera ou vão "tratar do assunto" e nós sempre a pagar :P

Francisco disse...

Mikel S

Não digas disparates. Há filas de espera, porque as linhas de apoio ao cliente são a "Linha SOS Amizade..."


Trabalho numa empresa com 3 call centers, onde são empresas de trabalho temporário. Um Gajo por uma merda de 1 (um) metro3 que traduzido em euros são 6 Cêntimos, mais coisa menos coisa

Esteve 45 minutos, para saber qual a colega que tinha registado 323 m3, quando na realidade eram 324 m3 e que a factura iria ser mais cara. Falou com 2 supervisores e não é que pediu a correcção da factura e recusou-se a desligar a chamada, sem antes ver na área de cliente, se a factura estava corrigida ou não lolololololololol

Queres mais exemplos deste nosso povo?! Gajo de 43 anos, a residir no centro da cidade de Lisboa. Ora toma ahahahahahahahahahahah

Abraço amigo



Francisco disse...

Estou a falar de gás natural, desculpa...

Lobo disse...

Odeio que me digam isso pah! lol

Francisco disse...

Namorado,

Desliga e volta a entrar?! lolololol