28 setembro 2015

Postal 1

Fazia anos que não ia ao Porto. Certo! O ano passado fui a Braga e estive em Aveiro e arredores do Porto. Chego ao Porto, encontro-me com o primeiro postal que irá estar no jantar, o Limite no oceano, e depois com o postal do anfitrião da festa. O Porto está tão diferente, a zona de São Bento está um must. (deixem lá falar bem, pode ser que tenha mais seguidores do Norte lololololololol )

Depois fomos buscar mais um postal, que tinha acabado de chegar de Lisboa. Ao início um pouco tímido, depois uma revelação fantástica, o que eu me ri com o americano e a vesga verde ahahahahahahhahahahahahahahahhaha

12 comentários:

Unknown disse...

E faltou-te mencionar o primeiro postal, o que veio à ultima hira, de correio azul, sem aviso de recepção. Deve ter sido por medo do castigo se falhasses

m. disse...

quero mais postais! :D
e conta tudo :))
bjs.

Francisco disse...

GBBB

Isso é outra nota de quinhentos, ainda pensei em algo mais hard... Mas, não passou de pancadinhas de amor ahahahahhahahahahahahahahaahah

Abraço e Parabéns por tudo

És um verdadeiro anfitrião :D

Francisco disse...

Margarida,

Serei um livro aberto :D

Beijinhos

No Limite do Oceano disse...

Eu sou um postal?! Ai ai temos que falar...e porque no meu post irei falar de pormenores, o teu será a tua...:-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Foi uma expressão utilizada pelo GBBB durante uma conversa qualquer e gostei da expressão ;)

És um postal, como somos todos nós. A nossa imagem :D

neko-chan disse...

Hi! O puto tímido deve ser um grande desvairado.

Francisco disse...

neko-chan

ganda maluko mesmo ehehehehhehehehhe

;)

Horatius disse...

Opá, foi o Americano e os 20 cms! O que me ri com isso!

Francisco disse...

Horatius,

E a vesga verde?! ahahahahahahhahahahaha

Horatius disse...

Essa foi mais nojo que outra coisa... LOL

Francisco disse...

Horatius

Ka nojooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo