09 setembro 2015

Portugal foi descoberto - Da Vinci "Conquistador"

Há 600 anos, Portugal descobriu o caminho marítimo para muitos lados. Agora é a vez de outros descobrirem a "Quinta da Marinha", Condomínios de Luxo e privados, casas de artistas portugueses... Bora lá pessoal, Bem Vindos à República das Bananas...

Portugal assegura tudo aos refugiados com amor e carinho, para que não lhes falte nada

Cheira-me que o PS esteja por trás destas Boas Vindas... Eles dão tudo aos de "fora"

Não me digam, que é por causa dos Casamentos Gays, que as mulheres precisam de machos mulçumanos?!

Eles devem estar no Grinder à procura das Sérias em Portugal e em Lisboa

Honra acima de tudo...

Cheira-me que Fátima possa estar por um fio...

Pack de promoção a 9,99 euros com 50% de desconto em cartão

10 comentários:

Mark disse...

Hahahahah, és tão gozão. :) Mas a brincar, a brincar, vais dizendo verdades incontestáveis.

grande abraço!

Anónimo disse...

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." ( Nietzsche)

Pérola disse...

Vai brincado, mas preocupa-me o futuro próximo da Europa.

Hoje uns coitadinhos, amanhã seremos empregados deles e teremos de nos converter.

Olha o que está a acontecer com os chineses...só os vejo a engordar, a ter os filhos nas melhores escolas e com carros de virar a cabeça.

Depois nós é que somos 'os civilizados'.

Assusta-me esta inundação e muito!!!

Beijinhos

Francisco disse...

Mark,

Eu gosto de brincar e preocupo-me com os meus sobrinhos. Eles é que estão a crescer e é que vão viver grandes dificuldades neste país :(

Grande abraço amigo Mark

Francisco disse...

Anónimo,

Tens razão. Toca num descendente de um monstro. E foge... Ainda sou do tempo em que muitos "emigrantes que tinham a mania que eram bons" a serem presos nas linhas de comboio de Sintra, Cascais.

Um Atentado em Paris e a Mesquita de Lisboa teve um aviso (se concordo ou não?!) Pouco importa...

Em Portugal, somos brandos mas terei pena de muitas pessoas. Porque para além de serem mulçumanos. São Seres Humanos. A minha religião não me incentiva a matar

Abraço e obrigado pela visita

Francisco disse...

Pérola,

De facto é preocupante este panorama a que estamos a existir :(

Vamos ver o que acontece nos próximos tempos :)

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Mais do que o drama dos refugiados é ver que nas notícias não se fala em mais nada a não ser disso, mortes, assaltos e outras coisas que tais. Parece que o mundo é só tragédias. A estratégia do medo e do terror começou... ;)

Francisco disse...

Mikel S

Estamos na semana de terror no São Jorge lolololololololol

:D

Abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

Nunca serei um conquistar como os Da Vnici, mas há quem o seja num placo, sob as luzes que por vezes nem são da ribalta.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Preferes que te conquistem o teu oceano?! ;)