06 junho 2015

Sábado - Doce "É demais"

Hoje acordei bem disposto e pensei: - Daqui a 20 dias, este canto celebra 5 anos

Como o tempo passa?!... E, tanta coisa mudou em mim e no mundo lololololololol

O Ano passado dediquei um post de agradecimento a todos os que me seguem por aqui. Este ano pensei!! Acabei por não organizar o jantar/almoço da bloguesfera. Não contem comigo. I´am out :)

Como tem chegado aqui novos bloguers. Quem tiver curiosidade em saber mais de mim. Pode fazer perguntas, desde que não entrem no meu "foro de vida particular" como exemplo: Qual o call center onde trabalhas?! Que campanha fazes actualmente?! Qual a tua morada, lololol Qual o teu perfil no MH?! O teu nome completo(menos ok)

Quanto ao resto, estejam à vontade. Se tiverem alguma curiosidade, força nisso...

Não me perguntem qual o meu CV. Respondo até 7 perguntas por cada seguidor.







6 comentários:

Mark disse...

Não te dou os parabéns antecipados pelo aniversário de blogue porque dizem que "dá azar". :)

Perguntas... Olha, uma: como te vês daqui a vinte anos?

abraço.

Francisco disse...

Mark

Deixa-me pensar :)

Abraço amigo

Unknown disse...

Num mundo em que qualquer coisa fosse possivel:
- o que gostarias de fazer?
- onde gostarias de ir?
- quem gostarias de conhecer?
- o que mudarias em ti?
(Abraço caliente desde RD)

Francisco disse...

GBBB

Deixa-me pensar ;D

Continuação de boas férias ;)

Grande Abraço quente, por cá também faz muito calor :P

No Limite do Oceano disse...

Estás a ver Francisco, aqui nasceu a parte das perguntas, isso de não ler todos os dias os blogues dá nisto :-S

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Poderás as fazer até dia 25/26 ;)

eheehehe