19 outubro 2014

RIR - Bonnie Tyler "Faster Than the Speed of Night"

Pai Mais Rápido do mundo está no Guiness e é português.

Três colegas de escola começam a exaltar as qualidades de seus pais durante o recreio. Em um momento da conversa, um deles diz:
— O meu pai é quem corre mais rápido. Ele é capaz de atirar uma flecha, começar a correr e ultrapassar a flecha.
— Você acha isso rápido? O meu pai é caçador. Ele consegue dar um tiro e chegar ao alvo antes da bala.
— Vocês dois não sabem o que é rapidez.
— Ah, é? O que seu pai faz?
— O meu pai trabalha no Metro de Lisboa. Ele trabalha até às 18h, mas consegue estar em casa às 14h45.

8 comentários:

Horatius disse...

Mauzinho, Francisco. Mauzinho...

Francisco disse...

Horatius,

E há 5ª feiras e 3ª feiras que ainda são mais rápidos LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Lobo disse...

LOLOLOL é o metro o estado islâmico LOL

Francisco disse...

Namorado,

Fazem o que realmente querem...

Eles que abram as cancelas e deixem andar todos grátis. LOLOL

Ups! Mas isto já acontece todos os dias...

O pensamento é:

Bora tramar quem paga o passe e vai trabalhar

Mark disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL, o que eu me ri.

Francisco disse...

Mark,

Começa a ser bem verdade :)

ehehehehehheheh

Anónimo disse...

Eles deviam era ser bem penalizados por fazerem greves que perdiam depressa a p*** da mania das greves! :/

Francisco disse...

João

Totalmente de acordo contigo :)