05 outubro 2014

Domingo - Lady Gaga & Beyoncé "Telephone"

Lamento mas o Domingo, é o meu dia Sagrado. Dia da Família :)

Durante a semana, falei com a pirralha da minha sobrinha de 6 anos, fiquei sem resposta...

Sobrinha: Tio! Quero ir ver a Violeta. Se quiseres podes vir comigo...

Francisco: Só as meninas grandes é que vão ver a Violeta, e o preço do bilhete é caro...

Sobrinha: Não queres ir, é um problema teu. Podes trabalhar aos Domingos e Feriados...

Tenho que arranjar um namorado rico, muito rapidamente lololololololololololololololol

Adivinhem o que vai ser o meu almoço :)

4 comentários:

Mark disse...

É açorda? Que bom aspecto!!!

Francisco disse...

Mark,

Creio que lhe chamem sopa alentejana :D

Anónimo disse...

É espevitada a tua sobrinha! xD

Francisco disse...

João,

Então, quando pergunta pelo Nuno lolololololol