Este fim de semana, fiz umas horas extras para avançarmos com as reclamações. Começo acreditar que a ANACOM, ERCE, ASAE e outras Entidades Reguladoras deveriam ser mais Severas e mais Exigentes com as reclamações apresentadas pelos Clientes.
É verdade que temos Direitos, mas também temos o DEVER e a OBRIGAÇÃO de não ofender, e apresentar uma reclamação em condições. Hoje li uma reclamação escrita no Livro de Reclamações, onde estava escrito:
"Quero os meus 3 euros, e estou sem internet há mais de 15 dias, seus incompetentes do C*****o"
Não havia identificação de cliente, número de contribuinte. Apenas um Nome e um Contacto de Telemóvel...
Liguei para o cliente a saber, a que se referiam os 3 euros e se já tinha internet. Afinal, não o encontrei pelo Nome ou Contacto telefónico na ficha de cliente.
Quando lhe liguei, fui recebido assim?!
- Oh Palerma, não sabe que não se pode ligar ao fins de semana para os clientes?! Antes de desligar ainda oiço ele dizer: "Estes Gajos do Telemarking são mesmo anormais"
O meu Pensamento foi: Realmente, "Há Gente que nem para Estrume Servem"
Mas, é o poder que Os Administradores das Empresas dão aos clientes, com esta treta. Do vai se embora?! Nós baixamos e damos a oferta X, Y, Z e mais não sei o quê...
Depois o resultado está à vista. Os clientes assinam contratos de fidelização e dizem que não sabiam... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
E, como tal, os Gajos irão continuar por aqui para vos desejar uma Excelente Semana :D
11 comentários:
O livro de reclamações é usado como desabafo. Já li com cada coisa hahahahah dava uma comédia.
Já fui mais contra os callcenter's, mas fui melhorando o meu feitio. Mas o que mais me chateia é andarem-me a passar de operador para operador, porque cada um só faz determinado serviço e quando chego ao último tenho que recomeçar de novo, já que não tem acesso a todas as informações da minha conta. Oh paciência.
Mas tirando estes pormenorzitos, até que os entendo.
Boa semana F.
Eu neste tipo de trabalhos não durava nada, rapidamente responderia à letra a este tipo de gente, que é o que eles merecem. Enfim...
Abraço :3
Flávio Miguel Matos,
Muitos acham que escrever num livro de reclamações é igual a uma ida de psicólogo ;)
ehehehehehehehhehehehehe
Ribatejano,
Como te entendo ;)
Boa semana
João,
Como te entendo e muito bem
Tanta vontade, que eu tenho por vezes de os mandar para o outro lado ;)
Abraço :3
Há pessoas muito mal educadas. :s
que bom - ou ruim - saber que os mal-educados não são privilegio por aqui! mas diga uma coisa, nãoé absolutamente irritante ter que ligar para exigri um serviço que vc tem direito e esta pagando?
mas a estoria foi divertida! rsrsr
Mark,
Coloca falta de educação nisso :(
Homem, Homossexual e Pai
Por incrível que pareça, a grande maioria com razão para reclamar, não o faz
Daria um belo estudo :D
Já sabes a minha opinião sobre os call centers, não sabes?
Enviar um comentário