03 maio 2014

Caça - Tony Carreira "Saudade de Ti"

Hoje perguntaram-me: Francisco! Não vais à caça este fim de semana?!

Amigos!!! Tenho coisas para fazer no fim de semana. Se não as fizer, ninguém as fará por mim. Além do mais estou a poupar uns trocos. Outras prioridades, apenas isso ;)

Depois, lembrei-me...

Os que dizem que tem uma grande espingarda, e no final nem um canivete existe...
Aqueles que se julgam os Deuses do Olimpo lololololololololol
Outros que tem a mania que são a Rainha do Sabá
Aqueles que levam calças de fato de treino. É bom! Não foi...
Os que passam horas e horas apanhar sol, temos que ganhar bronze...
Aqueles que levam o Laço, apanham tudo e no final dizem... Não havia lá nada de jeito lololololololololololol
Aqueles que dizem que vão para o ginásio, mas não passam dos balneários para fora lololol

Namorado?! Olha lá teres um PT assim?! Até eu ia já me inscrever num ginásio :D

Aqueles que levam o canito, para ver se conseguem "Um Olá"
Aqueles que vão para as casas de banho, ou então pedem para tomar banho em nossa casa...
Aqueles que pedem uma foto, e mais uma foto, e outra foto, e mais outra foto, e só mais outra foto, a última foto, não tens mais uma foto?! Horas nisto...
Existem aqueles que não se mexem: "Aqui me tens, aqui me achas..."

8 comentários:

Miguel R disse...

Tanta vida selvagem se encontra na caça xD

Horatius disse...

Já tive desses últimos, Francisco. Não sei como é estar com um boneco insuflavel, mas não deve ser muito diferente... LOL

Francisco disse...

Miguel R

Acredita, há com cada animal :D

Francisco disse...

Horatius,

Ás vezes fico com a sensação que se tivesse batido uma, teria sido bem melhor ;)

Lobo disse...

Rapaz não tenho dinheiro para PT's! Sou pobre LOL

Francisco disse...

Namorado

Tu?! LOLOLOLOLOLOLOLOL :P

Lobo disse...

Sim eu LOL Eu sou o meu próprio PT! LOL

Francisco disse...

Namorado

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :P

Engana-me que eu gosto :P