14 maio 2014

Aziaaaaaaaaaa - David Bisbal "Ave María"

O Benfica perdeu, amanhã vai ser lindo... Não há feriado, e a equipa técnica não irá ter descanso a ir a casa dos Sócios, trocar modens, fios...

Coitadas dos meus colegas que trabalham à noite. Deve estar haver uma enchente de chamadas das Esposas honradas que já estão a marcar a "Revisão ao Equipamento" para amanhã:

Depois saem as melhores desculpas:

- Não sei como meu gato conseguiu dar cabo dos fios;

- Deixamos as crianças sozinhas, e viram índios;

- Cheguei a casa, e tinha o modem assim. Deve ter existido um pico de energia;

- Chamei cá um pintor a casa, e olhem que o cabrão fez;

- Entrou-me o cabrão do gato da minha vizinha aqui do lado. Olhem-me este disparate!?;

A mais gira de todas, que de piada não tem nada.

Uma senhora que abriu a porta à equipa técnica com a cara toda esmurrada. Desfez-se em desculpas, disse que não tinha acendido as luzes e que tinha tropeçado em algo...

O Plasma que estava na parede da sala, estava com a marca do modem...

"Tristes Realidades"

Mas, ao telefone são os Maioressssssssssssssssssssssssssssssssss

12 comentários:

Anónimo disse...

Enfim, é por essas e por outras que este país não evoluí. Enquanto a mentalidade da maioria for tão tacanha como a que descreveste neste post...

Abraço grande ^^

Francisco disse...

João,

Bem verdade :(

Abraço amigo :3

Sérgio disse...

olha, só eu sei porque é que fiquei em casa lol

m. disse...

porquê, Francisco, porquê? eu, por acaso gozei quando o sporting perdeu com o estoril, há uns dias, eih? gozei? hã?
só por estas não levas um frizze de graça, toma!
:D
bjs.

m. disse...

eu acho que escrevi frizze, mas é o famoso fizz limão :D

Unknown disse...

só por uma equipa perder, cai o santo e a trindade?
Coitas das esposas, niguem coloca um pouco de areia nas cabeças dos maridos?

Francisco disse...

Sérgio,

E, fizeste tu muito bem :D

Francisco disse...

Margarida,

Não estou a gozar. Apenas constatei de um facto, mas posso dar mais :D

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Francisco disse...

Anselmo Cardoso

Há Maridos que colocam o Clube à frente das mulheres e dos filhos

Isso ficará para um outro post :D

Mark disse...

Eu abstenho-me de falar de futebol. Dá sempre molho. É tabu, junto a falar de religião e de política. Lol

Francisco disse...

Mark,

Eu tb não discuto futebol, porque nem o sei fazer. Posso opinar e apenas opino pelos Movimentos que se fazem em volta dele

Abraço amigo

Lobo disse...

Realmente isto há gente para tudo...