03 novembro 2013

Pérola - Zeljko Joksimovic "Lane Moje"

A Pérola que é seguidora e comentadora deste canto, fez um convite a todos os Bloguers para o lançamento do seu livro. O Lançamento foi ontem, às 15h em Setubal..

É do conhecimento geral, que eu trabalho num Call Center. Que faço horas extras, para ter horas para poder sair mais cedo, ou para receber mais uns trocos ao final do mês...

Aos fins de semana, por norma os dias são mais calmos. Se chover, o caldo está entornado. As pessoas ficam em casa e resolvem ligar para o apoio ao cliente...

De manhã, chego ao Call Center(atrasado porque fui até ao Marquês de Pombal, e havia perturbações na Linha Amarela, mas isso fica para um dos próximos posts)...

Falo com o supervisor da fila onde estava sentado...(que anda a ver se me salta à espinha). Trabalho é Trabalho, conhaque é Conhaque, já dizia a minha avó/nossas avós...

O Mau tempo que se fez sentir de manhã, foi apenas uma ameaça... Tive autorização de saída por volta das 13h25m (o que dá aceitar ir beber um café ao meio da manhã, fazer um sorriso de interesse... Um café não mata, nem compromete e pode tanto ajudar). Saio, apanho o metro para Entre-Campos... Saio algures na margem sul, conforme combinado com o meu amigo Carlos...

Graças ao GPS, chegámos atrasados. Brincadeirinha, chegámos atrasados porque eu não consegui sair mais cedo. Um sorriso permite sair mais cedo, mas não controla a chamada com um cliente super chato e pateta... LOLOLOLOLOLOl

Não me importo de explicar uma factura várias vezes, outras é explicar que uma promoção contratada é de 6 meses e não para sempre... Difícil de entender à primeira, digo eu....

Não tive tempo de comprar um ramo de flores, aqui fica uma flor... Dizem que conta é a intenção. Será que me safei?! :D

Foi bom conhecer mais uma pessoa que passou do "virtual" para o "Real"...

Fico à espera do lançamento do segundo livro :D

11 comentários:

Lilá(s) disse...

Que feliz vai ficar a Pérola, quando ler a tua homenagem e vir a flor claro...gostei de te conhecer.
Bjs

Francisco disse...

Lilás,

Também gostei de te conhecer

Bjs

Daniel C.da Silva disse...

Também gostei de saber. Não me ficou nada em caminho, infelizmente, mas pelo menos a ideia de jantar de bloguistas, como fiz em tempos, é preciosa. A voltar à ideia...

As palavras dirigidas à Pérola deixá-la-ão grata, pela beleza e certamente pela gentileza que encerram. Eu gostei e não eram, para mim.

abraço

Francisco disse...

Daniel(Lobinho)

Obrigado pela visita e comentário

:D

Abraço

Sérgio disse...

E por aqui ficamos a saber as novidades :)
abc

Francisco disse...

Sad Eyes

;)

Abraço

Pérola disse...

Agora puseste-me a chorar.

Não mereço.

Obrigado, amigão!

Está original e lindo demais.

Posso fazer referência a este post no meu blog?

Beijinhos salgados.

Francisco disse...

Pérola,

Mereces muito mais, um ramo maior e ao vivo :D

Obrigado eu pela tua amizade :)

Claro que podes fazer as referências que quiseres, eu é que agradeço :)

Beijinhos muito grandes

P.S - Beijinhos Salgados!!! No contexto gay tem outro sentido lololololololololololol :D

Pérola disse...

Francisco, Francisco,

Vais sair por lá, ou uma referência a ti.

Como sou ignorante.

Para mim ...beijinhos salgados...com lágrimas.

Para ti...beijinhos salgados...???

Aguardo a lição...

farinha222@sapo.pt

Cidália Ferreira disse...

Muito bem
A flor é lindíssima

Lindo gesto
Parabens..
Abraço

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Francisco disse...

Cidália Ferreira,

Obrigado pela visita e comentário :)

Obrigado

Abraço