11 novembro 2013

Agora!? - Joanna "Uma Ficha No Arquivo"

A grande maioria dos quarentões(estou a generalizar que pode ir dos 35/36/ anos até aos sessenta/setenta... e por aí)...

Esta tarde, fui beber café com um rapaz que outrora conheci no Labyrinto. Já nem sei há quantos anos foi... Três?! Quatro?! Cinco?! Com mais mês ou menos mês, pouco importa...

O que importa, é que ele continua solteiro. Daí o motivo deste meu pensamento/desabafo.

Creio que nestas idades, todos querem ter um relacionamento. Só que é complicado. Porque já temos casa, temos um emprego, um quadro na parede, a sala já está mobilada. Muitos podem aceder a começar a namorar, só que tem de ser sempre o "outro" a mudar. Porque se a coisa correr mal(e não é muito difícil para tal acontecer...)...

"Porta de Saída, Serventia da casa..." Já dizia a minha avó e as nossas avós :)

Qual o meu espanto! Quando ele do nada, me questionou: - "Queres namorar comigo?!"

Francisco: - "Para enroscar, não preciso de ser namorado.... Estou tão bem sozinho... Desculpa... Não me sinto preparado para assumir nada de momento... Gosto muito da minha independência..."

P.S - De facto temos muita química na cama. Mas será o suficiente para assumir algo com alguém?! Não me parece...

Nem me parece, que com outros requisitos eu me case... :D

lololololololol

Gajos que acham que eu sou o espelho dos comportamentos deles. Se é para assumir algo, é uma relação a dois. Para ter "outros" amigos, continuo muito bem sozinho...
Gajos que me convidam para sair. Encontramos-nos com amigos dele, e fico com a sensação que sai sozinho... Sozinho em casa, faria coisa muito mais interessantes...
Gajos, que se comportam como gajas. Quando dizem: "Fode-me a "coninha"... Meu Santo Pai.............
Gajos que ressonam, que nem uns porcos. Por favor... Quando eu quiser acordar com sirenes, mudo-me para um Quartel de Bombeiros... Puta de loucura, que seriaaaaaaaa
Gajos que dizem que vão sair com amigos, amigas, família, gatos e piriquitos. Na realidade, eram gatos, só que outro tipo de gatos...
Gajos que tem a mania que são mais do que os outros. Que acham que eles é que são bons. Amores!!! Sou Leão, logo o Sol gira à minha volta... LOLOLOLOLOLOL
Gajos que escrevem "Pençar", "Pacear" etc etc

Infelizmente, não é mentira. Quem dera que fosse...

10 comentários:

Ribatejano disse...

E o esquisito sou eu?!

Se bem que concordo com a maioria das ideias...

Francisco disse...

Ribatejano

ehehehhehehehehhehehhe

Ainda bem que concordas :D

m. disse...

caramba, sou uma quarentona.
pasta de dentes no lavatório. credo, como isso me fazia confusão...
:D
bjs. boa semana.

Francisco disse...

Margarida,

O que tu me fizeste lembrar

Dasssssssssssssssssssss LOLOL

Beijinhos

silvestre disse...

Química na cama não é suficiente para ter uma relação com alguém. Quanto a ser 40ão e querer ter uma relação. Eu desde os 20 anos nunca quis outra coisa senão o feliz para sempre com alguém e 20 anos depois continuo a pensar no mesmo. E o outro não tem de mudar, acho a ideia de compartilhar duas casas durante a semana uma coisa apetitosa. Cada um é dono do seu espaço e está contente :)

Francisco disse...

Silvestre,

Eu confesso que me faz confusão, relacionamentos em casa separadas, mas isso sou eu...

Há tantas formas de estar na vida :)

E ainda bem que pensamos todos de forma diferente...

;)

Abraços

Horatius disse...

Bem, eu ja namorei com um que "pençava" que era a pessoa mais inteligente do mundo. E com ele descobri o verdadeiro significado de uma frase das nossas avós: "o amor é cego" - a que eu acrescentaria: cego, surdo e mudo!

Quanto ao relacionamento, não tens de lhe dar um nome. Faz aquilo que gostas de fazer: se é só cama, é só cama. Se inclui umas idas ao cinema e à praia, melhor. Têm é de estar bem um com o outro, e não têm de rotular com uma conveção social a vossa relação...

Grande Abraço :)

Francisco disse...

Horatius,

Ya, quando estamos apaixonados, metade do nosso cérebro deixa de funcionar lolololooolol

Neste momento, só tenho amigos ;)

Sou um gajo sociável ;)

Abraços

Mark disse...

LOOOOOOOOOOL, Francisco, tu és ÚNICO! Não há outro e, por isso, especial. Ri-me tanto!

'F*de-me a co*****' LOOOOOL

'Quando eu quiser acordar com sirenes, mudo-me para um Quartel de Bombeiros (...)' LOOOOL

Priceless :''D

Francisco disse...

Mark,

Ainda bem que gostaste :D

Grande Abraço ;)