10 maio 2012

Boato 3 - Coleen McMahon "Beautiful Boy"

Este Sol, fez-me lembrar-me mais um boato acerca da minha pessoa. Que eu tenho mania que o "Mundo Roda à minha Volta"

Rodar, Rodar não roda. Mas, já não falta tudo!!! Sou leão com ascendente em leão.LOL

Sei que sou um gajo tranquilo, um gajo modesto, um gajo com alguma humildade. Não sou daqueles gajos que já foi para a cama com o mundo inteiro. Pois, é só fazerem contas... Como disse uma vez um nosso primeiro-ministro.

Sei, que também estou muito bem para a minha idade. Tenho 41 anos e não tenho nenhum cabelo branco. Tenho 41 anos e pareço mais novo. Não preciso de tirar dez anos à minha idade para engatar rapazes mais novos. Quando converso com alguém que tem a mania que é mais do que eu. UI!! Temos pena...

"Lindo(lindo era o boi da minha avó)!!! A Terra gira ao redor do Sol, não da tua pessoa. Captado?! TOPAS!!!!???"

Música inspirada no Blogue do Hórus "It Could be happen to you"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito boas imagens sim senhor! Estás bem rodeado Francisco! ^^

Abraço :p

Francisco disse...

Hórus,

Com a tua presença, acredita que estou muito bem rodeado :)

Abraço amigo