05 novembro 2011

Maria Lisboa - Mariza "Maria Lisboa"

A crise, também já chegou ao "Mundo Gay". Sempre ouvi dizer que por "norma" os gays são mais ricos que os heteros, melhor podem fazer uma vida mais desafogada que a maioria dos heteros. Porquê?
Simples, um casal gay divide as contas a meias. Não tem que se preocupar com as roupas, alimentação, estudos dos filhos. Por norma, um tio gay dá sempre as prendas mais caras, que os pais não podem dar.

Ontem, depois do Call Center. O pessoal(alguns gays e algumas gajas heteros), decidimos ir beber um copo ao "Bairro" e acabámos a noite na discoteca "Maria Lisboa". Já não há consumo mínimo à entrada da discoteca, o número de Lésbicas diminuiu bastante, os gays gajos também já eram muitos. Os miúdos mais novos, estão cada vez mais femininos. Eu que tinha a ideia que esta nova geração de miúdos, fossem mais altos que o pessoal da minha geração...

Ontem, foi o dia de "soltura dos matraquilhos", lol (estou a ironizar, não me levem a mal, as pessoas mais pequenas). Eu só meço 1,74 cm. nada de mais "Vá Miguel, carrega aí XD... Para que não sabe, o Miguel mede 1,84"
Eu numa ponta da discoteca, consegui ver o fundo da sala, LOL

Foi uma noite muito animada, porque depois lá entraram a dançar duas gajas e dois gajos. Não me recordo o nome do grupo. Sei, que costumam ir lá todas as sextas-feiras. "Publicidade Gratuita"

P.S - Ainda estou a pensar no que escrever para concorrer no passatempo do Sad Eyes

6 comentários:

aoc36 disse...

Deixa la, eu so tenho 1,65 (temos sempre alguma vantagem do pessoal mais alto)
Deve ter sido uma noite nas nuvens. Eheh:)

A escrever isto, o meu namorado deixou cair o telemovel para de baixo da cama, quando ele tava falar com uma amiga ( a cena é que ele teve quase 1 minuto para o apanhar, bem feito!!!!!!!!) Tirando a barrigada de risos.

Abraços grandes.

Blog Liker disse...

Que preconceito é esse para com as pessoas não muito abonançadas pela estrutura óssea? Humpf!

João Roque disse...

Olha, eu sou baixote e chego sempre onde quero (sim, com segundo sentido...)

Francisco disse...

aoc36, Blog Liker e Pinguim;

Nos dias de hoje, a maioria dos jovens são mais altos do que éramos nós há duas décadas atrás.

Sim, todos os meus namorados foram mais baixos que eu e a altura nunca foi obstáculo para o que quer que fosse. LOL

É verdade, acho piada aos "porta-chaves" ;)
AGORA É QUE LEVO NA TROMBA :)

Abraço x 3

Miguel disse...

lol Eu tenho 1,81 m e não 1,84... de qualquer forma, se tu eras o mais alto, então eu seria o gigante... XD

E já que comentaram aqui para dizer que os baixos safam-se bem, epah os grandes também se safam bem, em todos os sentidos lol XD

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Desculpa ter acrescentado os 3, lol 3 cm :P

Noutra prespectiva, pode deixar muita gente triste ou satisfeita lol XD

Comigo, é que te "safavas" melhor, :P

Abraço