03 novembro 2011

Jantar - Celin Dion "I'll be waiting for you"

O Sandro(o meu ex ex namorado) tem andado atrás de mim para irmos jantar. Confesso que nesta altura, não tenho nenhuma paciência para que o tema seja o "Passado".
Depois de várias negas, hoje de manhã acedi a ir jantar com ele esta noite...

Durante o jantar, fiquei a saber que o Sandro tem se encontrado com o Dário(o meu ex namorado). Ambos tem ido ao cinema, ao teatro, jantar fora com algumas pessoas que eu pensava que eram minhas amigas (mas que ainda espero o dito café, que foi falado no velório da minha mãe). Sem ressentimentos, nesta fase da minha vida, nem tempo tenho para pensar em coisas sérias, quanto mais no café falado há vários anos. "Para a frente é que é Lisboa..."

Também fiquei a saber que apesar do mau feitio do Dário, ele amava-me muito. Ele tinha uma forma diferente de o demonstrar. LOL
E continua, porque nestes anos todos. Só encontrou um rapaz, onde a relação durou 3 ou 4 meses. O rapaz desapareceu sem deixar rastos... "Cansou-se rápido, lol"...
Nem todos são parvos como eu...

Sandro: - E, tu tens alguém neste momento?

Francisco: - Nops...

Sandro: - Os gajos em Lisboa, só podem andar cegos. O que é que não te agrada neles? LOL

Francisco: - É tudo igual, eles ainda estão a "vir", eu já fui e já voltei...

Sandro: - Confessa que existe alguém aquém poderias dar uma oportunidade...

Francisco: - Como assim?! Qual o interesse?

Sandro: - Eu gosto muito de ti. Arrependo-me do que te fiz, quando mais precisas-te de mim. Eu não estive lá. Mas, quero ver-te feliz, que voltes a sorrir com alegria...

Francisco: - Não o conheço pessoalmente, sei que se chama Miguel, tem 23 anos. É meu vizinho(mora perto das Colinas do Cruzeiro) e pouco mais...

Sandro: - Boa sorte. Depois quero-o conhecê-lo pessoalmente

10 comentários:

Blog Liker disse...

Isto promete! LOL

Miguel disse...

LOL nem sei bem o que dizer... em comentários anteriores eu já te expliquei as razões pelas quais não nos conhecemos pessoalmente...

Em suma:
-idade: quanto muito imagino-me com alguém 4 ou 5 anos mais velho que eu, não mais do que isso...
-passado: não é bom estar com alguém que já fodeu centenas ou milhares de gajos... Entrar num bar e saber que todos, ou quase todos ali já foderam com o meu namorado e eu sou o último de uma longa lista... faz-nos sentir, enfim, insignificantes...
-objectivos: já disseste aqui várias vezes que não procuras namorado e que passas bem a foder tudo e todos... o que me garante que eu não seria mais uma foda?

Eu já percebi que quando te iniciaste no mundo gay, eras um pouco como eu, aliás já li aqui no teu blog que eras um jovem que acreditava no amor e que queria um homem para a vida... tiveste foi azar (como todos já tivemos) e lidaste com ele da forma como entendeste...
De qualquer forma, não duvido que se tivesses hoje 23 anos, altura em que eras quase um santo lol, eu estaria definitivamente interessado em ti... até porque, em várias coisas somos parecidos, nem que seja no humor... lol

P.S.: não me queiras apresentar a amigos teus... tenho más experiências...
o meu primeiro namorado quando fez isso, só levou a que eu fosse assediado com sms e convites, daquelas personagens consideradas "amigos"... e o meu 3º namorado, quando me apresentou a 2 amigos, os 2 apaixonaram-se por mim (não sei bem como, só falei normalmente com eles) e no fim deixaram todos de ser amigos uns dos outros...
Por isso é que eu hoje acredito que grande parte dos amigos gay (não todos), são aqueles que são feios demais para comeres ou que simplesmente já comeste e perdeste interesse...

Unknown disse...

uau, a novela que tenho perdido :D. Temos casalinho virtual? ;)

aoc36 disse...

speedy, tens perdido algumas coisas!
um diz que não o outro diz hin.
agora em que ficamos? um vira as costas mas quando pode olhar para traz, olha. o outro diz que não a tudo mas la no fundo, bem puxado, diz sim.

:P

Francisco disse...

Blog Liker,

O que promete?! LOL XD :P

Abraço

Francisco disse...

Miguel,
Que grande dissertação XD, para dar um NÃO. Basta 3 letras, lol :P

É a segunda coisa que eu faço, quando conheço alguém. Levo o pretendente a conhecer os meus conhecidos mais "putas". Se o pretendente for para a cama com algum deles... Afinal, o interesse dele na minha pessoa, não era assim tanto...

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Meu bom amigo, não tens perdido nada de especial. Apenas algumas tonterias entre o gajo que escreve este blogue e um seguidor do mesmo que até que algum sentido de humor XD

Abraço

Francisco disse...

aoc36,
Tu e mais alguns seguidores conseguem ser mais "casamenteiros" que a minha pessoa. LOL
XD

Tu e o teu namorado também estão convidados para serem os padrinhos ;)

Abraço

João Roque disse...

Tenho-me abstido de falar desse "romance" por várias razões: não conheço o Miguel, daquilo que tenho lido de ti e dele, a única coisa comum é serem ambos homossexuais; têm uma visão da vida sexual completamente oposta e basta...
Acho que é muito saudável este "namoro" virtual, mas nunca resultaria um relacionamento real.

Francisco disse...

Pinguim, tenho que te dizer:

Quando fui beber café contigo, para nos conhecermos pessoalmente (temos que voltar a repetir :)

Foste tu que me alertaste para este "namoro" :)

Se este namoro vai continuar no virtual, e que não passará ao real. Só o tempo é que te pode responder... Já dizia a minha avó: - Nunca, digas nunca".... Miguel, Calma...

Apenas o que te posso dizer meu bom amigo, é: "Quando eu tive 23, ter a oportunidade de "falar" ou ler um blogue de um gajo com mais experinência do que eu..." Tantas traições e desilusões que eu "poderia" ter evitado...
Digo eu....

Forte Abraço