05 outubro 2010

Why? - Toni Carreira "Já que te vais"

Ainda não entendi, porque é algumas pessoas quando terminam uma relação(seja de curta ou longa duração, insistem na palermice de chamar nomes à pessoa que em tempos foi o seu mais que tudo...

Hoje foi o caso de uma prima minha, que descobriu ao final de 12 anos de casamento, que o marido tem uma amante e que este pediu o divórcio. Ok, foram 8 anos de namoro, mais 12 de casamento, dois filhos, uma casa, dois carros, e?

Francisco: - Estás bem, Sara?

Prima Sara: - Achas que eu estou bem? Só podes estar a gozar comigo. Aquele filho da puta, cabrão... Deu cabo da minha vida, mas eu fodo-o. Nunca mais vê os filhos...

Francisco: - Bem, entraste pelo caminho certo. Ainda crês, que depois desses nomes todos, o Pedro, ainda te queira ver ou falar contigo?

Prima Sara: - Voces homens, são todos uns canalhas e pelos vistos, estás do lado dele. Ainda o defendes...

Francisco: - Foi honesto, saltou a cerca. Foi apanhado e decidiu sair de casa. Deixou-te tudo e vai te dar uma pensão de alimentos. Foi o que o teu pai me contou...

Prima Sara: - Era o que faltava, não me dar pensão de alimentos. Já falei com a advogada da empresa e quero 750 euros por cada criança...

Francisco: - Sabes fazer contas? O rapaz só ganha 1.300 euros. Qual é o Tribunal que te vai dar razão?

Prima Sara: - Vou-lhe tirar tudo o que eu puder...

Francisco: - "Entra a matar" e vais o resultado dessa parvoice...

Prima Sara: - Já lhe disse que a partir de hoje, conversas, só com a minha advogada...

Francisco: - Boa! Tens dinheiro para comprar a parte dele? Prepara-te para voltar para casa dos teus pais dentro em breve, e não é preciso de ser bruxo, para ver isso...

Desligou-me o telefone na cara

Sucessos prima

2 comentários:

João Roque disse...

No comments...

Francisco disse...

Nem vale a pena. Gaja, quando fica sem homem que a monte, fica louca e parva...

Abraço e obrigado pela tua visita