29 outubro 2010

Afonso - Tony Carreira "Porque é que vens"

À hora do almoço, reparo que no écran do visor do meu telemóvel, que tenho seis chamadas não atendidas. Como são chamadas de um número confidencial, não dou muita importância. Pode/m ser campanha/s de Telemarkentig, se assim for, que me liguem de volta. No Call Center, não podemos atender chamadas particulares.

No final do dia, reparo que tenho mais uns quantas chamadas de números confidenciais. Não tenho mensagens de voz, creio que não morreu ninguém...

Vinha eu no autocarro, estava eu no "meu mundo", no meio dos meus pensamentos. Quando sinto o telemóvel a vibrar, é um número confidencial e era o Afonso. Para quem não se lembra. Foi um rapaz que eu conheci, e depois ele foi para Paris. Quando voltou, fomos jantar com uns amigos meus, a partir desse dia, melhor noite, nunca mais soube nada dele.

Afonso: - Olá! Estás bem? Já mudaste de emprego?

Francisco: - Nop, estou no mesmo Call Center...

Afonso: - Faz me uma confusão a tua forma de estar na vida...

Francisco: - Porquê? Estou a cometer algum crime?

Afonso: - Mas, só ganhas o ordenado minimo. Como consegues viver?

Francisco: - Mudaste para funcionário da Finanças? Não estás à espera, que eu te fale dos meus rendimentos?

Afonso: - Ok! Também te liguei, só para dizer que estava vivo...

Francisco: - Eu sei que estás vivo, tenho reparado que tens adicionado "amigos" no facebook...

Afonso: - LOL

Este gajo só me ligou para confirmar os meus rendimentos? Só pode estar parvo...
Ver se não me esqueço. Na próxima vez que eu for conhecer alguém, eu levo o meu IRS. Pode ser que eu tenha melhor sorte(ESTOU A SER IRÓNICO).

2 comentários:

João Roque disse...

Por falar no Facebook; ou é impressão minha ou aquilo está a transformar-se cada vez mais num site de "engates"...

Francisco disse...

o facebook está um "pouco" gaysificado eheheheh

abraço