É verdade, este canto fez ontem 16 anos e duvido que faça mais 16 lolololololol
Cada vez tenho menos vontade de vir para aqui "pregar" aos peixes.
Parece que a terapia de escrever me fez bem
Obrigado a tod@s os que passam aqui, onde levam um pouco de mim e deixam um pouco de vós

Sem comentários:
Enviar um comentário