01 junho 2024

Dia da Criança

 

Conheço muita gente que adoraria ser criança outra vez, OMG!! Jamais. Não nesta vida, ter de passar por tudo outra vez?! Nem pensar... Falo por mim. Mais fácil morrer e não voltar a nascer. Lamento mas este mundo está tão chato...  Tanta falta de noção... Por Deus
Quando eu oiço dizerem que Portugal, a UE e o Mundo precisam de mais gente. Quando são contra ao casamento gay e são a favor de um homem ter 4 mulheres e N filh@s... Só parir... E, quando já fomos alertados para o facto dos recursos do mundo serem limitados, igual a terem fim um dia... Dahhhh
Quando oiço aquela Geração dos 25 aos 40?! Medo... Medo mesmo... 
Curioso que as crianças, Jovens e adultos estão mais agressivos e mais egoístas para com o outro. Ou estás de acordo com o que dizem ou és Populista, Racista, Islamafóbico etc etc  E, quando o tema é relações?! Ui medo 
Ora nem mais e nem faz perder noites de sono eheheheheh Nada como sermos solteir@s e gastarmos o dinheiro connosco :) 
Pois!! Este canto é meu e há a X no canto superior direito ehehehehehhe
Bem verdade, e não me apetece ser criança e voltar a passar por tudo outra vez. Para quem já perdeu avós e pais, é verdade ... Sou orfão de mãe e pai, ou seja, é aquele sentimento de abandono pela segunda vez... É uma sensação muito estranha mesmo... Como não tenho filhos, é aquele sentimento e onde tudo um dia acabará comigo. Tenho sobrinhos mas é uma sensação super diferente. Não sei explicar este sentimento...
Um Gajo sábio, é aquele que vê, escuta e finge que acredita e deixa as manas pensarem que são hiper, megas Inteligentes lolololololol
O meu Miradouro preferido de São Miguel eheheheh


Agora é tudo FIT, tudo malhadinho e 50 mil fotos para confirmar se vale mesmo a pena. No, final, tudo passivo... OMG Numa Era de Princesas e Unicórnios, vai lá vai... 

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Feliz día del niño. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Dia muito feliz :)

Besos