06 abril 2024

Dune 1 e 2

 

Fui ao cinema ver o Dune 2, o 1 vi algures na TV agora que tenho aqueles canais que dá para ver as séries e filmes 24 horas por dia... Curioso que há um Deserto e os Muçulmanos são o máximo e onde as mulheres e mães de profetas são o supra sumo da batata, só Nossa Senhora é que não teve sorte nenhuma... Com tanto Ateu e Agnósticos e tanto cristão perseguido e morto em países muçulmanos e ainda há quem os defenda lolololol Pior é quando São Gajas e Gays

Afinal o Líder Supremo do Irão diz que as Mulheres devem Obedecer e Cobrir-se com Véu... Já viram alguém Lábio Vermelho responder?! Tendo por base a amostra da outra que gritava: Eles são são todos iguais, a Manif do Porto e a outra que escreve a favor da Palestina...

Eu também defendo o Estado da Palestina, mas daí aceitar que os Gays e as Mulheres continuem submissas como quer a Esquerda fazer neste país... Quantos assentos na AR?!
Na séria "Game of Thrones e House of the Dragons" os homens podem ter Bastardos, mas ai da mulher se pedir o mesmo lololololol Como dizem as manas espanholas: Filhos e filhas das minhas filhas, minhas netas e netos o são. Filhos e filhas dos meus filhos podem ser ou não lololololololol

Mas o Putin diz que não vai atacar a Europa/Nato/UE depois da Ucrânia e o Pessoal acredita. Acreditam que a Mother Rússia possa extinguir a Raça Humana, mas não acreditam que a Mother Rússia vá para além da Ucrânia...

Não é à toa que dizem que as Autocracias já são mais que as Democracias... Não é a Esquerda que quer Portugal igual a uma Venezuela, Cuba ou Coreia do Norte?!

Quando as mulheres e os Gays começarem a Ler e não a Pensar com Ovários e Testículos, pode ser que ainda se consiga alguma coisa. Mera Opinião minha  e vale o que vale

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buen fin de semana. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P.Alexander

Bom domingo :)

Besos