14 agosto 2023

Boa semana "Paz para a Ucrânia"

 

Sei que nada tenho a ver com isso, mas hoje assisti a um casal que estavam na mesa ao lado, numa esplanada em Carcavelos. Eram gays, homens enxutos na casa dos 40 e muitos anos, cinquenta e poucos, não mais... 
Um só olhava para o telemóvel, dizia sim, sim, sim e escrevia mensagens no telemóvel sem levantar a cabeça. O outro bem que tentava meter conversa, mas só se ouvia: Sim, sim, sim
No final, pagaram a conta, levantaram-se e deram a mão e ainda trocaram um beijo. Percebemos que eram um casal gay... 
Sei que não tenho nada a ver com a vida dos outros, mas penso para mim: Estou solteiro há imenso tempo, mas estarei mais sozinhos do que aqueles 2?! Por vezes, penso para mim: Posso não saber por vezes o que quero, mas sei de antemão o que não quero mesmo...
Limitei-me a ficar ali na esplanada a observar a quantidade de sereios (surfistas) que estavam na água, Carcavelos hoje estava com muitas ondas... Tanto Sereio por m2










2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Uma semana feliz
Abraço

Francisco disse...

Ryk@rdo

Boa semana e bom fim de semana :)

Abraço