08 março 2023

Dia da Mulher "Paz para a Ucrânia"

 

Dia da Mulher, onde metade do Mundo são mulheres e a outra metade nasceu delas lolololol
Let´s go/ do it
Se há coisa que não entendo, é como é que há mulheres e homens que aceitam levar porrada do marido ou do companheiro?! Sobretudo quando elas e eles trabalham e sabem ler e escrever 
Sim!!! Conheço a história: Comigo, ele/ela será diferente Já dizia a minha avó: Cesteiro que faz um cesto, faz um cento lolololol
Não entendo a possessão de alguém por outro alguém, de chegar ao ponto de matar só porque o/a outro/a resolveu acabar tudo. Será que nunca ouviram que devemos dar os brinquedos que já não usamos lololololol 
A maior das confusões, que me faz,  é que as mulheres nunca querem que os maridos saiam com amigos para jogar à bola, beberem umas cervejas, dizer umas c4r4lhad4s mas estão sempre desejosas para que as levem a ver a família ou a um shopping para dizer que tem homem/macho lolololololol
Trabalho com mulheres e bichas há muitos anos, e é mais do mesmo. Verdade 
Enfim, cada um como cada qual 
Tenho que começar a cuidar melhor do meu jardim, a ver aparece algum piriquito :) 
Ou um canário que saiba cantar lololololol
Feliz dia da Mulher

4 comentários:

São disse...

Concordo consigo em tudo , menos nessa de se querer um macho para mostrar.

Graças pelo lavar de olhos.

Francisco disse...

São

Não podemos estar sempre de acordo e ainda bem que assim é

Fico contente por ter gostado de lavar as vistas

Jão disse...

Quando vier, vem o bando todo! xD

Francisco disse...

João

Costuma ser assim, hihihihihihihihi