09 dezembro 2022

Boa sexta feira "Paz para a Ucrânia"

 

Por cá, já começaram os Jantares de Natal e a História do amigo Secreto. Tão mais fácil dar o meu NIB e o pessoal depositava e eu tentava adivinhar quem teria sido (frase lida num rede social e que eu amei) 
Amanhã às 15H teremos a Croácia e o Brasil. Por um lado gostava que a Croácia ganhasse, mas o Brasil seguramente que irá passar sem qualquer dúvida. Tem uma grande equipa para estarem na final e ganhar este Mundial
Depois às 19h vamos poder ver a Holanda e a Argentina. Há quem diga que a Holanda poderá ganhar. Mas creio que será a Argentina. Messi!!!! Messi!!!Messi!!!!
Por essa hora do jogo, irei estar em mais um jantar de Natal. Afinal!! Parece que tenho vida social e que sou muito requisitado eheheheheheheh 
Ouviram aquela noticia que no Peru, alguém queria ter o Poder Total?! Brasil!!!!! O Peru não faz fronteira convosco?! Se a vossa geração Z for igual há de cá... Sorry my friend´s
São as emoções ao rubro, e com este tempo, dá assim uns calores lololololol
A Guerra na Ucrânia ainda não acabou?! Nem dão tréguas devido a este Inverno?! Os Vassalos esperam que o Povo Ucraniano morra todo de frio para dizerem que a Mother Rússia é o TOP das Potências?! No meu tempo de escola, ensinaram: Tudo uma cambada de Bandidos e Assassino. Estudem... 
Quando uns lucram com a morte de outros, mas dizem-se "Humanos". Fica a pergunta/questão: Onde anda a Humanidade?!
Não deixa de ser curioso que a Mother Rússia fale mal do Ocidente e diga que vai olhar para outros países, mas os filhos e filhas da Mother Rússia circulam entre Londres, Países Baixos, Alemanha e Suíça. Este é o Mapa dos Comunistas
Voilá! Voilá!!! E, por cá grita-se: Eles não são todos iguais e há mais cores 
Então não há?! Há as cores das Bombas, Drones, Mísseis, Munições e todo o tipo de armas usadas na Ucrânia. Faltam as Nucleares Ups Na China o Povo saiu à rua e o Governo andou para trás nas medidas de Covid... Na Mother Rússia... Tanto Vassalo a "comer" da mão de Putin, só pode... Dez, 10 uma dezena de Meses que já dura esta GUERRA
Por vezes fico na dúvida, se as notícias que vejo na TV, se serão iguais às vossas?! O meu défice cognitivo anda mesmo mal... Devo andar muito Gay só pode...  Não dizem que é uma doença?!
Porque não posso dizer?! Sinto-me tão Gay em vez de Sinto-me tão doente mental 

5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Entre el fútbol y las fiestas uno deja atrás las cosas terribles de las noticias. Animo y te mando un beso. Lindos chicos.

J.P. Alexander disse...

Genial fin de semana.

Francisco disse...

J.P. Alexander

22 Milionários a darem pontapés numa bola e milhares de pobres a baterem palmas

Gracias :)

São disse...

Felizmente , a Argentina ganhou.

Também gostei dessa alusão às dádivas no NIB...

Bom fim de semana

Francisco disse...

São

Estou pela França :)

Bom Domingo