16 novembro 2022

O meu Desvio Mental não me permite... "Paz para a Ucrânia"

 

O Mundo chegou aos 8 mil milhões de pessoas e todas com a sua opinião Cof Cof Cof, infelizmente não é assim de todo...  Mas quem quer saber das Jovens que estão proibidas de sair de casa e de ir estudar no Afeganistão?! Activistas Histéricas comprem um Mapa Mundo/ Globo
Estudem SFF
A Lei da Sharia vai voltar ao Afeganistão. Lembram-se da Bicha dos Bolos e da outra que afirmava que eles não eram todos iguais.  Há quanto tempo saíram os Americanos do Afeganistão?! 
Não entendo a perseguição aos Gays (Não aumentamos a população na terra, até adoptamos os filhos das Santas que não os querem), não entendo serem contra a Eutanásia (vais sofrer até ao teu último segundo), as activistas parecem ser as esposas perfeitas para os Jihaditas (uns destroem património Cultural da Unesco) elas dão cabo da cultura em museus. Agora irem trabalhar.. Nós temos Direitos... No final, chamam o pai ou a uber para voltarem para casa... Inteligência Z
Domingo é o Mundial das Arábias no Qatar onde os Gays e as Gajas não tem Direitos. Vão lá ver quem é que grita por Portugal?! Portugal é uma Nação... Direitos Humanos  Activistas coloquem os Olhos na Dinamarca. Ainda diziam há uns anos atrás que Portugal era um País do Norte da Europa Ahahahahahhaha  
Olhando para a receita que o meu médico me receitou para o meu Desvio Mental. LGBTQI+ Que silêncio?! Verdade!!! Elas gostam é de conversa de WC e sabem onde ficam os melhores... LOl
Assim um destinos destes, seria ideal para umas férias idílicas 
Mas, como sou pobre, só me resta ver fotos,  porque estou numa fase muito patareca

Sem comentários: