28 outubro 2022

Boa 6ª Feira "Paz para a Ucrânia"

 

Mas, os Activistas só vão a museus dar cabo de obras de arte (Quadros), não vão apanhar o lixo na Ucrânia enviado pela Federação da Rússia... São a Geração Cathy "Gritam e nada fazem... "
Nem se aproximam das Embaixadas da Federação da Rússia, verdade!! Conhecem a lenga lenga do não são todos iguais. A Greta não tem medo da radioactividade das Bombas lançadas pela Mother Rússia?! A Suécia não está assim tão longe...  Em vez de gritarem, deveriam comprar uma Mapa Mundo, mera sugestão da minha parte. Estudar e ir à escola faz tanta falta... 
São as Novas Oportunidades e os 500 euros a falarem mais alto, é para não dizerem que o Povo era Analfabeto como no tempo de Salazar. LOLOLOLOLOL 4º Classe no tempo de Salazar equivale quase a uma Licenciatura aos dias de hoje lololololololololololol 
Mas como as opiniões são como as bundas e cada um com a sua, lá vou dando a minha opinião como se alguém a me tivesse pedido. Dizem que escrever para desabafar faz bem, pois é o que há e o que temos... Como diria alguém e bem...
Adoro o pessoal que não comenta aqui mas envia emails a dizerem que não são Comunistas, são de Esquerda mais ao Centro. Alguém me consegue explicar isso. Não o CDS que deixou de ter assento na Assembleia da República e a Festa do Avante teve mesmo quantos participantes?! 
8 meses de guerra e o pessoal de esquerda, já fica em silêncio e começa a sacudir a água do capote. Até já reclamam da Maioria que votaram. Um Povo que se arrepende muito depressa...
Faz-me lembrar aqueles gajos que me preteriram um dia e depois voltam (eles voltam sempre) a perguntar se me podem ver: Claro que sim, se tiveres uma foto minha lololololol

2 comentários:

Jão disse...

Essa dos activistas eram bater-lhes com uma toalha molhada até ela secar. São uma cambada de fdp, que não respeitam nada nem ninguém, verdadeiros terroristas e deviam ser condenados como tal.

Francisco disse...

João Fadário

É a Geração Z e a Geração os Inteligentes lolololol E, votam