29 dezembro 2020

Lanche de Natal com o meu "Bruxinho"

 

Todo o Ser Humano tem curiosidade em saber o futuro, seja pela Astrologia, Adivinhação de pedras ou runa, cartas ou tarot. Mas, o Ser Humano só quer ouvir as coisas boas. As pessoas todas querem saber onde podem encontrar um/a bruxo/a bom/boa. Mas, o estigma na rua ou no meio social, já muda de figura. Há muitos anos que conheci este meu bruxinho, que só aceita marcação por recomendação de uma pessoa amiga que já o tenha visitado por diversas vezes. 

Ainda me recordo da nossa primeira conversa, onde lhe disse que só tinha curiosidade e ele mandou-me directamente para aquelas barraquinhas que existem/ existiam em qualquer centro comercial ou feira.

Desenvolvemos um conhecimento, uma amizade, um carinho, creio que ele aperfilhou-me como sobrinho ou mesmo neto. Por vezes recebo uma mensagem onde leio: - Deixa lá isso, é uma amizade, ou, ele está com a cabeça em outro, outras que me diz: Não é por aí, não vai dar em nada
No próximo ano também não arranjas namorado nem casas. Podes é mudar de emprego. Aposta nisso sem olhar para trás 

Tanto gajo que está para chegar....
2021 será o ano de reformular a caderneta :)

2 comentários:

DARK disse...

Gosto daqui, teu estilo é bem interessante.
Excelente fim de ano e magnifico 2021. Abraços^.~

Francisco disse...

Dark

Obrigado pelo elogio e simpatia

Feliz 2021 para ti também

Abraços